750 milhões de fotos no Facebook na passagem de ano




750 milhões de fotos carregadas no Facebook na passagem do ano

Os utilizadores do Facebook carregaram cerca de 750 milhões de fotografias no fim da semana da passagem de ano. A rede social do momento registou um novo recorde, ao superar o número atingido durante o Hallowen. 

Em apenas dois dias, no fim da semana da passagem do ano, o Facebook recebeu mais de 750 milhões de fotos. A informação foi fornecida, através do Twitter, por Randi Zuckerberg , diretora de marketing da rede e irmã do CEO Mark Zuckerberg, o fundador e dono do Facebook.

Segundo o site “TechCrunch”, o último recorde do Facebook foi atingido no feriado de Halloween , que foi, historicamente, o dia com o maior número de fotos enviadas para a rede social.

Facebook

As festas de fim de ano parecem ter incentivado o aumento do número de fotos enviadas para o Facebook. Para se ter uma ideia do que os 750 milhões de fotografias representam, a média de fotos recebidas pela rede social em julho do ano 2010 era de 100 milhões por dia.

Em setembro do ano passado, o serviço de partilha de fotos no Flickr anunciou que acumulou 5 mil milhões de imagens arquivadas. Ou seja, apenas no fim da semana da Passagem de Ano, o Facebook recebeu cerca de 15% de todas as fotos entradas até aquela data.






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Passagem de Ano | Tags: , , | 1 comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Pasagem de Ano no Japão com recorde de tweets | Passagem de Ano

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *