Casas para a Passagem de Ano 2012/2013




Alugar casas para a Passagem de Ano 2012/2013

Está a pensar alugar uma casa para a passagem de ano 2012/2013? Já tem ideia de para onde irá, quais os aspetos a ter em consideração e com quem irá passar o fim de ano? Neste artigo vamos dar-lhe algumas dicas para que a sua passagem de ano 2012/2013 seja de arromba!

Por que optar por alugar uma casa?

Uma das grandes vantagens de ir para a casa de outros é evitar danos na nossa! A verdade é que o fim de ano é uma época de folia e muita animação, mas também de alguns excessos – excessos esses que podem resultar em alguns estragos, pelo que é sempre bom manter a confusão longe da nossa casa.

Depois tem a vantagem de ir para um lugar diferente, conhecer outra cidade e viver a festa num ambiente diferente daquele a que está habituado. Com uma boa pesquisa podem conseguir-se mesmo ótimas casas para a passagem de ano 2012/2013. Há famílias que alugam apenas as suas varandas, dada a ótima vista que se tem para os espetáculos como o fogo-de- artifício. Normalmente isso faz-se bastante em casas de férias onde a festa se faz na praia.

alugar casa para a passagem de ano

Os custos de aluguer de ua casa na Passagem de Ano compensam?

Quando se tem um grupo grande e os custos são divididos por todos acaba por ficar bastante económico ir para uma casa alugada fazer a festa de Passagem de Ano. É preciso apenas ter em consideração as deslocações e o custo que tem ir passar o Réveillon 2013 muito longe de casa.  Além disso, coloque de parte a ideia de voltar no mesmo dia – é um risco muito grande. Até mesmo no dia seguinte é arriscado, pois há muito mais trânsito que o normal e os condutores não estão tão alerta por causa do cansaço da festa da noite anterior. O melhor, se está a pensar passar a passagem de ano 2013 noutro local, é ficar 3 ou 4 dias para deixar passar a altura de maior confusão – é mais seguro e poderá descansar um pouco antes de voltar ao trabalho.

Cuidados que deve ter antes de alugar uma casa para a Passagem de Ano 2012/2013

Verifique da melhor forma que puder a credibilidade das pessoas que estão a tentar alugar a casa para a Passagem de Ano 2012/2013. Tente saber se é o primeiro ano que o fazem ou se já é hábito alugarem a casa para as passagens de ano. Vale mais jogar pelo seguro do que ser apanhado desprevenido.






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Passagem de Ano | Tags: , , | 2 comentários

Comentários (2)

  1. gostava de saber se alguem tem uma casa de aluguer para a passagem de ano 2011/2012 para um grupo de pessoas responsáveis.
    por favor, se existir, contactar jjjem31@hotmail.com

    fico a aguardar
    João Moutinho

  2. Pingback: Passagem de Ano 2012 Low Cost | Passagem de Ano

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *