Um Feliz Ano Novo 2010 para todos!
Ano Novo, vida nova, assim diz o ditado. Agora é tempo de avaliar o que passou, para repetir as coisas boas e corrigir as menos boas, para perdoar e esquecer as mágoas. É hora de recomeçar tudo de novo. No ano velho tantas coisas aconteceram e, no meio do nosso stress, parece que nunca temos tempo para realizar nossos sonhos e projectos. Mais um ano se passou. Foi tudo tão rápido, não acham? Olhamos para trás e vemos sucessos e decepções, tristezas e alegrias, fantasias e realidades.
Gostávamos de lançar o desafio a todos os nossos visitantes que partilhassem aqui no site da Passagem de Ano as suas vivências neste Réveillon 2009-2010.
Podem partilhar o que sentiram nesta Passagem de Ano através da caixa de comentários e, podem ainda, caso o desejem, enviar fotos e vídeos, que captaram neste fim de ano, para o mail: passagemdeano.net@gmail.com
As fotos e vídeos serão aqui publicadas mediante a ordem de entrada, fazendo sempre menção aos seus autores e preservando os respectivos direitos autorais.
Para todos aqueles que nos visitaram e continuam a visitar, um Feliz Ano Novo 2010!