Fim de ano 2011




Já tem planos para o fim de ano 2011?

Independentemente de seguir ou não as tradições e superstições associadas à noite de fim de ano, o mais importante é entrar na festa de Réveillon e partilhar a alegria de milhões de pessoas.

Fim de Ano 2011

Escolher os destinos para o fim de ano 2011

Muitos esperam até ao último dia para decidir o destinos para a escapadinha da última noite do ano, enquanto outros já têm tudo planeado com a devida antecedência e marcado há muito tempo.

Onde festejar o fim de ano 2011

A noite de fim de ano 2010/2011 pode ser festejada em muit0s locais. Pode ser em casa ou na rua, numa festa privada ou numa festa com muito luxo e requinte, em Portugal ou no estrangeiro.  Vale sempre a pena festejar a entrada no novo ano 2011, junto daqueles de quem mais gostamos.

Fim de ano 2011 em Portugal

Em Portugal, algumas sugestões interessantes para entrar no ano novo 2011, são: a ilha da Madeira, os Açores, Algarve, Lisboa, Porto, Serra da Estrela, Figueira da Foz, Nazaré, Coimbra. Além disso, em Portugal também é possível festejar o fim de ano 2011 em diversos casinos, em cruzeiros na Madeira e no Douro, entre muitas outras opções interessantes de Norte a Sul do país e nas ilhas.

Fim de ano 2011 no estrangeiro

Em relação à passagem de ano no estrangeiro, Paris, Nova Iorque, Copacabana – Rio de Janeiro, São Paulo, Londres, Barcelona, Madrid, Amesterdão e Sydney, entre outras, são sempre excelentes escolhas.

Já agora, partilhe connosco os seus planos para a passagem do ano 2011? Onde pensa festejar o seu fim de ano 2011?






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Passagem de Ano | Tags: , , | 2 comentários

Comentários (2)

  1. Pingback: Passagem de Ano 2011 na Madeira | Passagem de Ano

  2. estou em contagem regresiva para chegar dia 31 de dezembro as 00:00 não vejo a hora !111

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *