Fim de Ano em Moçambique




TerraÁfrica propões Natal e Reveillon 2010 em Moçambique

Passagem de Ano MoçambiqueA terraÁfrica, marca do operador turístico Sonhando, lançou no mercado um pacote especial para Moçambique, válido para o Natal e o Réveillon. Os interessados podem escolher de entre nove ofertas diferentes, que permitem, por exemplo, combinar estadas em cidades como praias, realizar safaris ou circuitos e optar por produtos de luxo.

Preços para o Fim de Ano em Moçambique, desde 1.462 euros

Com programação em voos regulares da TAP, a terraÁfrica propõe preços que vão desde os 1.462 euros incluindo avião, 7 noites de alojamento em Maputo, transporte aeroporto / hotel / aeroporto, taxas de aeroporto, segurança e sobretaxa de combustível, e os 3.307 euros, preço do circuito Kusaseka ka Afrika incluindo avião, 3 noites de hotel em APA em Maputo, 4 noites em Meia pensão em Inhaca e 4 em Pensão Completa em Bazaruto, transferes, taxas de aeroporto, segurança e sobretaxa de combustível.

Nestes pacotes de Passagem de Ano 2009-2010, merecem também destaque os programas que permitem combinar Maputo e Pemba ou Quirimbas, Inhambane e ainda o Kruger Park.

Para mais informações sobre as festas de Fim de Ano em Moçambique, visite:  






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Africa | Tags: , , | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *