Fim de Ano em Portugal




Fim de Ano – Onde festejar?

Fim de Ano na MadeiraO fim de ano em Portugal está a chegar e por isso, milhares de pessoas já pensam nas festas da Passagem de Ano. Os fins de ano são sempre datas especiais para celebrar a entrada do novo ano com os familiares e amigos. Prepare-se para a Passagem de Ano em Portugal, da melhor forma, com as nossas sugestões.

As escolhas para passar a noite de Reveillon em Portugal podem recair em destinos como a Figueira da Foz, Algarve, Vila Nova de Milfontes, Serra do Gerês, Madeira, Açores, terras alentejanas, Lisboa, Porto, Serra da Estrela.

  • Fim de Ano na Figueira da Foz

Na Costa de Prata, na cidade da Figueira da Foz é o lugar ideal para um fim de ano português em grande animação. Fogo de artíficio, bares, praia e muita diversão fazem parte do ano novo na Figueira da Foz.

  • Fim de Ano no Algarve

O fim de ano no Algarve estende-se de Faro a Portimão, de Lagos a Taviara, indo até Albufeira. As opções são muitas e muito interessantes, apenas necessita escolher o seu destino para uma passagem de ano com estilo no Algarve.

  • Fim de Ano em Vila Nova de Milfontes

Se gostar de um fim de ano tranquilo, com certeza que uma praia na costa alentejana poderá ser uma boa surpresa. Vila Nova de Milfontes será o local de eleição para preencher esses requisitos.

  • Fim de Ano na Serra do Gerês

Aproveite o ar puro e calmo da Serra do Gerês para entrar no novo ano com muita alegria. O Gerês é uma das mais bonitas regiões de Portugal que promete não desapontar ninguém e é o palco perfeito para se divertir com um grupo de amigos.

  • Fim de Ano na Ilha da Madeira

Mundialmente conhecida pela animação e pelo fogo-de-artifício, a Ilha da Madeira apresenta-se como um excelente local para festejar o seu fim de ano. As paisagens são fantásticas, a comida é boa e os habitantes são acolhedores. Estas características são o mote para ajudar na escolha desta ilha para uma noite memorável.

  • Fim de Ano nos Açores

As ilhas dos Açores, são consideradas como as pérolas do Atlântico e reconhecidas como as melhores ilhas da Europa. Tem aqui uma óptima razão para passar o Reveillon numa das 9 belas ilhas do arquipélago dos Açores.

  • Fim de Ano em terras alentejanas

Para passar um fim de ano descansado com amigos ou a família, as planícies alentejanas são uma óptima escolha, com belas paisagens, de uma imensidão amarela com latifundios como pano de fundo. Destinos como Évora, Beja, Castelo de Vide, são algumas das opções.

  • Fim de Ano em Lisboa

Lisboa é sempre uma excelente escolha para passar a noite de fim de ano, com grande divertimento à mistura. A capital portuguesa oferece várias festas em bares, discotecas, hóteis, festas de rua, enfim, o que procurar, Lisboa oferece. Aproveite e entre em grande no novo ano.

  • Fim de Ano no Porto

O Porto é também uma boa opção para terminar o ano velho e começar o ano novo. A capital do Norte oferece paisagens belas, com o Douro a banhar a cidade, até aos imensos atractivos culturais. Sem dúvida, uma boa escolha para a sua passagem de ano.

Divirta-se neste Fim de Ano e boas entradas no Ano Novo!






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Portugal | Tags: , , , | 3 comentários

Comentários (3)

  1. Pingback: Passagem de Ano 2011 em Albufeira | Passagem de Ano

  2. Pingback: Passagem de Ano em Hotéis | Passagem de Ano

  3. Pingback: Passagem de Ano 2012 no Algarve | Passagem de Ano

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *