Passagem de Ano 2010 no Marina Park




Espectacular Passagem de Ano 2010 no Marina Park

 

reveillon-2010-marina-parkO Marina Park Hotel acaba de lançar as suas propostas para o Reveillon 2010 com o que há de melhor em atrações de passagem do ano na cidade de Fortaleza, Brazil.

 

Todas as Cores da África é o tema deste ano, que promete chamar atenção para o Campeonato do Mundo de Futebol em 2010, na África do Sul, e desvendar os segredos do continente africano de forma espectacular.

 

O cenário de passagem de ano no Marina Park Hotel é o grande complemento da noite para levar o público a uma viagem inesquecível por lugares fascinantes. A África vai mostrar seus encantos de segundo continente com mais habitantes da Terra, cerca de 900 milhões de habitantes em 53 países, com uma riqueza cultural singular.

 

Os espaços das mesas serão definidos nas seguintes ilhas: Namíbia, África do Sul, Angola, Senegal, Nigéria, Quênia, Egito e Marrocos.

 

A gastronomia se manifestará através dos temperos que acompanharão os fartos buffets temáticos e as opções de peixes, lagostas, camarões e carnes. As bebidas incluem champanhe, whisky, vinho, vodka, água, cerveja e refrigerantes.

 

Haverá apresentação de danças típicas, com destaque para o Maracatu, representando a influência da origem africana no Brasil.

 

Cada país mostrará, nesta festa de passagem de ano o seu diferencial na decoração, que exibirá savanas, pirâmides, elementos tribais e fará uso de peles de animais como advertência para a necessidade de preservação do meio ambiente.

 

Não perca, dia 31 de dezembro, espectacular passagem de ano no Hotel Marina Park.

 

Programação:
Chiclete com Banana | Dj Felipe Venâncio | Luciano Bruno | Banda 5%

Poderá também gostar de ver e conhecer outras propostas de Passagem de Ano 2009-2010 na Netviagens »

 






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Pacotes | Tags: , | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *