Passagem de Ano 2011 em Braga




Pacotes de Passagem de Ano 2011 em Braga

Para a Passagem de Ano 2011 em Braga apresentamos algumas sugestões: uma para o Hotel Sentir Falperra e outra para os Hotéis Bom Jesus: o Hotel do Templo, o Hotel do Elevador e o Hotel do Parque.

Passagem de Ano 2011 no Hotel Sentir Falperra  em Braga

Hotel do TemploEntre em 2011 em grande! Vá até Braga e festeje a Passagem de Ano 2011 no Hotel Sentir Falperra  em Braga. O hotel apresenta um Programa Especial de Fim de Ano, válido de 31 de Dezembro de 2010 a 2 de Janeiro de 2011, para uma estadia de 2 noites, com preços desde 222€, valor total por pessoa, em quarto duplo, com Jantar de Gala de Reveillon e Brunch de Ano Novo (bebidas não incluídas).

Passagem de Ano 2011 nos Hotéis Bom Jesus

A segunda sugestão para a Passagem de Ano 2011 em Braga compreende as ofertas dos três Hotéis Bom Jesus, o Hotel do Templo, o Hotel do Elevador e o Hotel do Parque. Aproveite esta estadia para descubrir o Minho e apreciar a natureza, o patromónio e a história local. Festeje a Passagem de Ano em Braga, onde os Hoteis Bom Jesus o aguardam para uma estadia de 2 noites de 31 de Dezembro de 2010 a 2 de Janeiro de 2011 no Hotel do Templo, Hotel do Elevador ou Hotel do Parque, desde apenas 207€, sendo este o valor total por pessoa, em quarto duplo, com Bebida de boas vindas, Pequeno almoço buffet, Reveillon 2011 (a realizar na Colonata Eventos), acesso grátis à Piscina Interior climatizada, jacuzzi, banho turco e sala de cardio fitness do Hotel do Templo e 10% Desconto nos tratamentos de Spa do Hotel do Templo.

Para reservar estes pacotes e obter mais informações sobre a Passagem de Ano 2011 em Braga, clique aqui.






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Pacotes | Tags: , , , , | 1 comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Passagem de Ano 2011 Minho | Passagem de Ano

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *