Passagem de Ano 2011 na Nazaré




Fim de Ano 2011 na Nazaré está a aproximar-se

Passagem de Ano na NazaréA grandiosa festa da Passagem de Ano 2011 na Nazaré está a chegar. Nos últimos anos, a noite de Reveillon na Nazaré tem recebido autênticos banhos de multidão, na ordem das cem mil pessoas. Para este fim de ano 2010-2011, as expectativas continuam em alta, aguardando-se largas dezenas de milhares de pessoas para fazer a festa da noite mais longa e animada da Região Centro, despedindo-se do ano velho e dando as boas-vindas ao ano novo 2011.

Passagem de Ano 2011 na Nazaré com muita animação

No momento de dizer adeus a 2010 e dar as boas-vindas ao ano novo 2011, todos os caminhos vão dar à Marginal da Nazaré. Neste local, a animação da Passagem de Ano 2011 na Nazaré, começará por volta das 23 horas e só terminará quando o sol começar a aparecer reflectindo a sua luminosidade no mar. Durante toda a noite, num ambiente contagiante, a grande avenida marginal e o areal da praia serão palcos de muita música, dança e divertimento. À meia-noite, a contagem decrescente faz-se a partir de um relógio projectado na parede do promontório da Nazaré, até ao momento da explosão de alegria e de esperança associada à entrada num novo ano. É aqui que entra o grandioso espectáculo piromusical, com muita luz e cor a encherem os céus e a reflectirem no espelho de água da enseada, proporcionando um espectáculo pirotécnico inesquecível, com uma duração de 12 minutos, concebido especialmente para o cenário natural da Nazaré.

Como é a Passagem de Ano na Nazaré

Na Passagem de Ano na Nazaré, a festa costuma estender-se por duas noites. Os ânimos começam a aquecer na noite anterior à noite da passagem do ano, dia 30, com música ao vivo no areal da praia. Depois, na noite de Reveillon, propriamente dita, seis palcos espalhados pela extensa Marginal e nos principais miradouros da vila, no Sítio da Nazaré e na Pederneira, asseguram a animação a partir das 23 horas, com várias bandas locais e DJ’s convidados.
À meia-noite, tal como referimos acima, a contagem decrescente faz-se a partir de um relógio projectado na parede, culminando depois numa explosão de alegria e de esperança próprias da entrada num novo ano, ampliada pela luz, cor e som do fogo-de-artifício.

A Passagem de Ano 2011 na Nazaré será um espectáculo imperdível!






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Portugal | Tags: , , | 3 comentários

Comentários (3)

  1. Já saiu o cartaz ?

  2. Que cantores vão á nazare este anoo?

  3. profavor ponham outro cantor na esplanada na passagem de ano a cantar pois o cantor ja enjoa e nao sabe cantar ponham o coelho ca ao norte e o do norte la para o sul

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *