Passagem de Ano 2012 Disneyland Paris




Reveillon 2012 na Disney

A Disneyland Paris é considerada por muitos o mundo dos sonhos e por isso um local ideal para festejar a Passagem de Ano 2012. Um local onde se podem ver e recordar alguns dos personagens mais queridos que fazem parte do dia a dia das crianças de hoje e que, em tempos, fizeram parte do imaginário de muitos adultos.

Quer queira oferecer aos seus filhos a magnifica experiência de “conviver com os seus desenhos animados preferidos” e vê-los ganhar vida, ou simplesmente tirar alguns dias para descansar e pensar apenas no quão bom é viver no mundo da fantasia, aconselhamos a qualquer um uma visita à Disneyland Paris nesta Passagem de Ano 2011-2012. O nosso conselho é que coloque nos seus planos passar entre dois a três dias para que possa visitar o parque.

Fazer ferias na Disney na altura das festas

Mas o que hoje queremos analisar é a possibilidade de visitar a Disney pela altura das festas, nomeadamente, da Passagem de Ano. Logo que se aproxima a época natalícia, a planificação e decoração do parque começam a ser alterados – até porque o fluxo de visitantes aumenta nestas épocas. Assim, poderá ver um parque pronto para receber o natal; a começar pelo famoso castelo da Bela Adormecida, em que são colocadas cerca de 400.000 lâmpadas – ou ainda a árvore de natal.

Além disso, como mencionado acima, a programação dos espetáculos do parque muda um pouco por esta altura. Por exemplo a “Dream Parade Disney” torna-se muito mais especial nesta altura e é apresentada todos os dias aos seus visitantes. Não esquecendo que mais um personagem entra no mundo encantado: o pai natal. As crianças poderão tirar uma foto com ele e ainda visitar a aldeia de Santa Claus e a oficina dos brinquedos. São ainda recebidas as cartas com pedidos de presentes.

Passagem de Ano na Disneyland Paris

Festa de Passagem Ano 2012 na Disneyland Paris

Quanto à festa da Passagem de Ano 2012 na Disneyland Paris, não pense que está esquecida. Apesar da época natalícia ser um dos focos da decoração, o fogo de artifício da Passagem de Ano 2012 na Disney é absolutamente fantástico. Além disso, tem como pano de fundo o lindo castelo de que já falámos; e quem o viu diz que este é um dos mais bonitos fogos de artifício do mundo – tão encantado como todo o parque temático.

Desengane-se se pensa que ir à Disney é só para crianças. Talvez essas fiquem mais encantadas ou admiradas com tudo o que as rodeia, mas os adultos certamente apreciarão e recordarão muitos momentos da sua infância se elegerem Paris para celebrarem a Passagem de Ano 2012 na Disneyland.






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Europa | Tags: , , | 1 comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Passagem de ano 2013 em França | Passagem de Ano 2012-2013

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *