Passagem de Ano 2012 em Castelo Branco




Programa de Reveillon 2012 Hotel Tryp Colina em Castelo Branco

Para quem eleger Castelo Branco nesta Passagem de Ano 2012, informamos que o Hotel Tryp Colina do Castelo, um hotel de 4 estrelas localizado na capital da Beira Baixa, está a divulgar 2 pacotes especiais para o Reveillon 2012.

Programa de Reveillon a 280 euros por pessoa

Este programa de Pasagem de Ano 2012 em Castelo Branco é válido de 30 de Dezembro, sexta-feira, a 1 de Janeiro, domingo. O preço é desde 280 euros por pessoa. O preço inclui jantar buffet no dia da chegada, alojamento em quarto duplo standard, pequeno-almoço, cocktail de Ano Velho, jantar de reveillon com animação, passas da meia-noite e espumante e ainda ceia buffet no dia 31, e no primeiro dia do ano, pequeno-almoço buffet e almoço buffet regional. Pela data festiva, há late check out até às 14 horas. As crianças beneficiam de preço especial: 92 euros dos 4 aos 12 anos, quando alojadas com os pais no mesmo quarto.

Tryp Colina do Castelo

Hotel Tryp Colina do Castelo

Programa de Reveillon a 268 euros por pessoa

Em alternativa, haverá em opção, um segundo programa, ligeiramente mais barato, válido desde 31 de Dezembro, sábado, até 2 de Janeiro, segunda-feira. Neste programa, os preços são desde 268 euros por pessoa, com alojamento em quarto duplo standard. As crianças dos 4 aos 12 anos pagam 84 euros.

O que visitar em Castelo Branco

Poderá aproveitar a sua estadia de fim de ano em Castelo Branco para visitar alguns monumentos históricos da cidade, entre os quais destacamos: Capela de Nossa Senhora da Ajuda; Capela de Nossa Senhora da Piedade; Casa do Castelo Novo; Chafariz de São Marcos; Convento da Graça; Convento de Santo António dos Capuchos; Cruzeiro de São João; Igreja da Misericórdia Velha; Ermida de Nossa Senhora de Mércoles; Igreja de Santa Maria do Castelo; Igreja de São Miguel; Museu de Francisco Tavares Proença Júnior; Paço Episcopal e Jardim; Porta do Pelame; Solar dos Viscondes de Portalegre e o Solar dos Viscondes de Oleiros, entre outros.

Em qualquer um dos dois programas de Passagem de Ano 2012 em Castelo Branco, no Hotel Tryp Colina do Castelo, acima referidos, as crianças até aos três anos não pagam, e há preços especiais para a terceira pessoa e noites extra.






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Portugal | Tags: , , | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *