Passagem de Ano 2012/2013 em Londres




Como é a Passagem de Ano em Londres

Se decidir festejar a Passagem de Ano 2012/2013 em Londres, vai ficar impressionado/a pela diversidade das suas festas. Um bom local para alojamento em Londres é o hotel Ritz. Pode aproveitar os últimos dias do ano para fazer compras nas várias lojas da capital inglesa, entre as quais destacamos o armazém Harrod’s, ou dar um passeio de barco ou fazer um cruzeiro pelo rio Tamisa.

O que vistar em Londres neste Reveillon 2013

Se a sua visita a Londres se enquadrar numa perspectiva mais cultural, então sugerimos uma visita ao museu de Madame Tussauds, no qual poderá tirar uma foto às cópias de cera de várias celebridades. Outros pontos da cidade que merecem uma visita são o Big Ben, o edifício do Parlamento e o Palácio de Buckingham. Além destes, outros locais interessantes são o Kensington Palace, conhecido por seus belos jardins, Oxford Street, uma das rua muito famosa, e o Royal Albert Hall.

O grande momento: A noite da Passagem de Ano 2012/2013 em Londres

Na noite de Fim de Ano 2012/2013 em Londres poderá apreciar o espetacular fogo de artifício durante dez minutos e dar as boas-vindas ao novo ano, depois do Big Ben marcar a meia-noite com as 12 badaladas, enquanto o público presente canta a tradicional música de ano novo anglo-saxã “Auld Lang Syne”. Para além do Big Ben, o “London Eye” é outro símbolo marcante da festa de Reveillon londrina, sendo um dos locais donde parte algum do fogo-de-artifício que anima a noite. Os melhores locais para observar o espetáculo são a ponte de Westminster ou a bordo de um dos vários cruzeiros instalados no rio Tamisa. É também possível ver o fogo-de-artifício de outras partes da cidade, desde que tenham vista para o grande London Eye. Na margem norte do rio Tamisa, poderá também optar pelo espaço que fica entre  a ponte Waterloo e a Lambeth. Além disso, costuma haver projeção das imagens em telas gigantes na Trafalgar Square e na Parliament Square.

É conveniente chegar cedo para garantir um bom lugar. As melhores formas de chegar à festa é de metro ou de autocarro.

Passagem de Ano em Londres

Festa da Passagem de Ano em Londres

Vídeo do Reveillon em Londres

Veja este vídeo do Reveillon em Londres, para que o/a possa ajudar a decidir se realmente vale a pena eleger esta cidade como o destino para a Passagem de Ano 2012:

Depois das celebrações junto ao London Eye, a festa da Passagem de Ano 2012/2013 de Londres continuará nos bares e pubs londrinos, entre os quais destacamos:

  • Ministry of Sound;
  • Pacha;
  • Fabric;
  • KOKO;
  • EGG;
  • Club Aquarium
  • SeOne.

Lembramos que os bares cobram entradas e, em alguns casos, é necessário reservar com antecedência. Não se esqueçam também de levar roupa adequada, pois costuma fazer frio.

Divirtam-se na festa da Passagem de Ano 2012/2013 em Londres e boas entradas no novo ano!






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Europa | Tags: , , | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *