Passagem de Ano 2012-2013 na Europa




Os melhores locais para celebrar o ano novo 2012-2013 na Europa

A Passagem de Ano 2012-2013 na Europa pode ser vivida de várias formas. Desde uma estância de ski a uma discoteca, desde uma praia a uma festa de rua com milhares de pessoas. Cada país tem sua própria maneira de celebrar a noite de Reveillon e em algumas cidades europeias há comemorações muito especiais, como é o caso do “Hogmanay” na Escócia. Um elemento presente em todas as comemorações de Passagem de Ano europeias é o fogo de artifício.

Lista das melhores festas de Passagem de Ano 2012/2013 na Europa:

Réveillon em França

Na França, você pode comemorar o Ano Novo em Paris ou noutras cidades francesas. Este país oferece algumas maneiras originais para celebrar a Passagem de Ano. Você pode desfrutar da beleza do fogo de artifício junta à Torre Eiffel, no meio de milhares de pessoas, um cruzeiro romântico no rio Sena, uma procissão de velas à meia-noite, um city tour em Avignon, etc..

Passagem de Ano em Londres

Na Passagem de Ano em Londres, o grande destaque vai para o fogo de artifício e para o Big Eye. Muitos clubes e restaurantes de Londres organizam jantares especiais e festas de ano novo, com música de quantidade e muita diversão. Você pode também fazer um cruzeiro pelo rio Tamisa.

Fim de Ano em Itália

Em Itália, comemora-se a Festa de San Silvestro. Esta celebração é muito famosa em toda a Itália com um jantar especial tradicional, queima de fogos de artifício, música e dança, com vinho espumante italiano a acompanhar. Roma, Nápoles, Florença e Veneza, são bons lugares para celebrar o fim do ano em Itália.

Passagem de Ano 2012/2013 em Edimburgo, Escócia

A celebração do ano novo em Edimburgo chama-se Hogmanay (na imagem). A festa começa no dia 31 de Dezembro e termina do dia 2 de Janeiro. O Hogmanay é comemorado na Princes Street e na Royal Mile. Nos últimos anos, o evento tem contado com cerca de 300.000 pessoas.

Hogmanay

Hogmanay – Passagem de Ano em Edimburgo

Reveillon em Amsterdão

Na noite de Reveillon em Amesterdão, as ruas e praças enchem-se de gente e há muitas festas em bares e clubes da cidade. Não é o lugar ideal para quem gosta de sossego.

Fim de Ano em Estocolmo, Suécia

Se você quer uma experiência de Passagem de Ano 2012/2013 na Europa diferente, nesse caso sugerimos o Absolut Icebar Stockholm. Neste Icebar, apenas podem entrar 30 pessoas  de cada vez. Se não levar roupas aconchegantes, não se preocupe, pois a gerência disponibiliza roupa adequada.






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Europa | Tags: , , , | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *