Passagem de Ano 2012/2013 no Gerês




Reveillon 2013 no Gerês

O Gerês é das zonas mais bonitas de Portugal e por isso lhe sugerimos como destino, a Passagem de Ano 2012/2013 no Gerês. Trata-se de uma região montanhosa, com uma geografia e uma natureza únicas. O Gerês é procurado por pessoas das mais diversas faixas etárias. Este pequeno paraíso poderá ser a sua escolha para celebrar o Reveillon 2013. Uma escolha diferente das tradicionais opções para Passagem de Ano, mas certamente uma escolha acertada.

Veja abaixo com o que poderá contar no Gerês:

Contacto com a natureza

O tão conhecido Parque Nacional da Peneda-Gerês está a recuperar bem depois dos fogos do ano passado. A beleza desta zona é tão magnífica que nem isso baixou o seu esplendor. Aliás, quando estamos no Gerês, parece que somos “sugados” pela imensidão de verde que nos rodeia. O ar é leve e fresco; saudável. É ótimo para quem gosta de estar em contacto com a natureza, passear ao ar livre e fazer caminhadas. Além disso, o Rio Cavado proporciona uma paisagem única de comunhão entre os tons verdes e castanhos da natureza terrestre e o belo azul da água.

Relaxamento

Mesmo que o seu objetivo seja apenas passar a Passagem de Ano 2012/2013 no Gerês, não poderá d aproveitar os benefícios das termas. Aliás, o Gerês é especialmente conhecido pelas mesmas e pelos tratamentos de saúde que são lá feitos.

Mas nem sempre procuramos curar males físicos, às vezes queremos apenas descansar o corpo e a mente, relaxar e deitar fora todo o stress do dia a dia que tanto nos apoquenta. Então aproveite – esta não é uma época de alguns excessos? Então exceda-se e mime-se a si próprio(a). Desde as passagens aos tratamentos de pele e de rosto – um mundo à sua espera.

Passagem de Ano 2012 no Gerês

Diversão para os aventureiros

Muitos casais jovens escolhem o Gerês como destino mais calmo e romântico. Mas um pouco de diversão é sempre bem-vinda, principalmente para quem ainda está numa idade mais tenra. Também há o caso de casais com filhos adolescentes, que se aborrecem com facilidade. Por que não os aliciar com uma experiencia diferente? No Gerês fazem-se inúmeras atividades ótimas para quem gosta de aventura. Estamos a falar de escalada, rappel, tiro ao alvo, canoagem e, para grupos, também paintball. Para os que preferem outro tipo de atividades, poderão optar pelas visitas culturais ou por um passeio na serra.

Haverá muita diversão na noite de passagem de ano 2012/2013 no Gerês.






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Portugal | Tags: , , | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *