Passagem de Ano 2012 Madeira




Passagem do Ano 2012 na Madeira – Portugal

A Passagem de Ano 2012 na Madeira vai ser, mais uma vez, deslumbrante. Apesar da crise, não há dúvidas que a festa de Reveillon 2011/2012 na baía do Funchal, na Madeira, vai deslumbrar. Será, uma das mais fantásticas festas de fim de ano portuguesas.

O que torna a festa da Passagem de Ano madeirense tão espetacular, é o enquadramento da baía do Funchal com o Oceano Atlântico. Há um anfiteatro natural virado para o mar que se torna palco das animações com o fogo de artificio. Toda a cidade fica iluminada, refletindo o seu brilho nas águas, dando assim as boas-vindas ao novo ano.

Passagem de Ano na Madeira

Passagem do Ano 2012 na Madeira: como tudo acontece…

Apesar de a Passagem de Ano na Madeira ser celebrada em vários locais da ilha e em Porto Santo, os festejos da passagem do ano mais conhecidos são os do Funchal. Como vem sendo hábito, a baía em forma de anfiteatro, é decorada com mais de 250.000 lâmpadas, que se estendem pelas encostas da ilha, formando desse modo, o cenário ideal para este espectáculo de luz e cor.

Na meia-noite do dia 31 de Dezembro chega a animação de milhares de pessoas que não dispensam a beleza deste extraordinário espetáculo de estrondos, fogo, cor, luz e esperança no novo ano que chegará num ambiente de grande alegria, festa e emoção.

A Passagem de Ano 2012 na Madeira será um espectáculo inesquecível! Para que vão ficando com uma ideia do que poderá acontecer, deixamos um vídeo sobre a Passagem de Ano 2011 na Madeira:






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Ilhas | Tags: , , | 3 comentários

Comentários (3)

  1. Pingback: Fim de Ano 2011/2012 na Madeira | Passagem de Ano

  2. Pingback: Passagem de Ano 2012 | Passagem de Ano

  3. Bom dia,
    queria saber mais detalhes sobre o reveillon na ilha da madeira. Na verdade estou em duvida entre lá e Porto.
    Além dos fogos, há festas? Onde ocorrem essas festas? Nas Ruas mesmo ou só em hoteis?

    Att,

    Mayra

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *