Passagem de Ano 2012 na República Dominicana




Fim de Ano 2012 nas Caraíbas com descontos

A Passagem de Ano 2012 na República Dominicana pode ser aproveitada para conhecer as suas excelentes atrações turísticas. Esta ilha das Caraíbas é visitada todos os anos por milhares de turistas de todo o mundo, especialmente, por grupos de pessoas provenientes da América Latina, Estados Unidos da América, Europa e Canadá.
Entre suas principais atrações turísticas da Republica Dominicana destacamos Punta Cana, Playa Bávaro, Santo Domingo (a capital do país), Samaná, Boca Chica, Juan Dolio, Bayahibe,  Sosúa, Cabarete, Las Terrenas, Puerto Plata, Jarabacoa e Constanza.

República Dominicana

Pacotes para o fim de ano 2011-2012 na República Dominicana

A agência de viagens Soltour está a divulgar descontos que vão até aos 50% para a segunda pessoa nos pacotes de Passagem de Ano 2012 na Repíblica Dominicana. Os programas de fim de ano 2011-2012 para a República Dominicana terão partida de Lisboa no dia 26 de Dezembro de 2011.

As ofertas apresentadas que oferecem um desconto de 50% para o companhante é para os pacotes de sete noites em regime de tudo incluído (TI) no hotel de 5 estrelas Gran Bahia Príncipe La Romana, localizado em La Romana. Os preços neste hotel de luxo ficam por 1.695 euros por pessoa, com alojamento em quarto duplo.

Outra opção de pacotes de Passagem de Ano 2012 na República Dominicana é para o hotel de 5 estrelas Gran Bahia Príncipe Premier e Bávaro Resort, localizado em Playa Bávaro, para o qual, o operador turístico Soltour propõe um reveillon de sete noites , em regime TI.  Para esta proposta de fim de ano, o desconto para a 2.ª pessoa situa-se nos 40%, e os pacotes ficam por, 1.843, por pessoa em quarto duplo. Mas as opções de férias de fim de ano em Playa Bávaro não se ficam por aqui. A agência turística propõe ainda outro pacote de Passagem de Ano 2012 no hotel de 5 estrelas Gran Bahia Príncipe Ambar, da gama Don Pablo Collection. Os preços desta proposta de Passagem de Ano 2012 na República Dominicana, no Gran Bahia Príncipe Ambar, ficam por 2.098 euros por pessoa, em quarto duplo, com desconto de 30% para a 2.ª pessoa.






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: América | Tags: , , | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *