Passagem de Ano 2012 no Terreiro do Paço




Reveillon 2012 em Lisboa – Terreiro do Paço

Na noite de 31 de dezembro, a cidade de Lisboa dará as boas-vindas ao novo ano 2012. Milhares de pessoas enchem as ruas da cidade e as praças públicas para comemorarem entre amigos e familiares a chegada do Ano Novo 2012.

A renovada Praça do Terreiro do Paço que habitualmente era um dos locais de eleição para as festas da Passagem de Ano na capital portuguesa, onde não faltavam bons espectáculos musicais e muita animação a partir das 22:00, parece que este ano não vai ter festa, a avaliar pelo facto de, até este momento, ainda não haver um programa tornado público. Lamentamos que os responsáveis por esta organização não tenham contribuido para tornar esta noite especial para milhares de portugueses. Resta-nos deixar uma imagem do que foi, em tempos, uma grande festa de Rveillon nesta praça histórica da cidade de Lisboa:

Passagem de Ano no Terreiro do Paço

Sendo assim, restam as alternativas das zonas históricas da Baixa-Chiado e do Bairro Alto e o moderno Parque das Nações para celebrar a chegada do novo ano. Em princípio, nestes locais haverá alguma diversão e um grande número de pessoas dispostas a celebrar a festa do Reveillon 2012 em Lisboa até de madrugada. Além disso há sempre a hipótese de aproveitar a animação que terá lugar nos bares e discotecas da capital portuguesa.

Sem a festa da Passagem de Ano 2012 no Terreiro do Paço, a noite de Reveillon em Lisboa ficará mais pobre. Será efeito da crise? O que pensam os leitores disto? Já agora, deixem outras sugestões onde se poderá festejar o fim de ano 2011-2012 em Lisboa. Boas entradas para todos!

Uma sugestão: Festa da Passagem de Ano 2012 na Avenida da Liberdade.






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Portugal | Tags: , , | 30 comentários

Comentários (30)

  1. Está dificil sair esse programa de passagem de ano..

  2. Realmente esta mesmo difícil queria saber o que vai lá acontecer no Terreiro do Paço e nada

  3. ainda não se sabe que banda vai? precisava mesmo de saber. adorava que fossem os xutos!

  4. É verdade… Para quando estão a pensar dar novidades?

  5. Será que vai ter alguma coisa esse ano??? Até agora não saiu nenhuma informação sobre o terreiro do paço.

  6. Então, quando é que sai o programa? Querem turismo em Lisboa, mas não preparam um evento memorável?

  7. Quando é que se sabe o programa deste Fim de Ano? Queria me organizar, para o meu Fim de Ano.

  8. Para o Terreiro do paço irão actuar os Xutos e Pontapés e Fúria do Açucar

  9. com esta crise talvez uns Xutos no traseiro?

  10. Não sou de Lisboa e todos os anos nao falho a passagem de Ano no Terreiro do Paço e sempre recomendei a toda a gente por ser um espectaculo inexplicavel!! Não me dêem o desgosto de não haver… ficarei mesmo desiludido, pois nao faz qualquer sentido visto que é a melhor capital!

  11. Ja vamos a dia 27 sera que vai haver alguma coisa mesmo ?

  12. se não vai haver nada, podiam dizer logo, porquem procuravamos outro sitio onde passar o ano novo com fogo de artificio e uma banda!

  13. n vai haver este ano =(

  14. PElo o que eu li numa revista este ano vai novamento os xutos ao terreiro do paço, para a passagem do ano 2012

  15. Não haverá fogo nem concertos no terreiro do paço, mas haverá festas com djs e stand up comedy na avLiberdade nos diversos quiosques por la espalhados.
    http://www.cm-lisboa.pt/?idc=41&idi=59061

  16. lamentável que numa altura destas e ainda não se saiba de nada … pois como devem saber o povo tem que se organizar a tempo … Lisboa deve querer uma cidade vazia nesta passagem de ano … há mais sítios cidades não se esqueçam já foi de lamentar as luzes …

  17. Vai haver passagem do ano no terreiro do paço? a CML não faz evento algum so na av. da liberdade. Quem vai organizar a festa e o fogo?????

  18. Como esta ano a Camara andou a gastar dinheiro a fechar ruas a fazer rotundas desnecessarias e pistas de biciletas onde ninguem anda- Nao ha dinheiro para o fim de ano, este ano o Costa foi para outra costa passar o ano.

  19. Tenho vergonha de ser Portugues. Soube hoje que não vai acontecer nada no Terreiro do Paço. Será possivel que os nossos representantes não veem que prejudicam assim o pais, estas ações trazem TURISTAS ou seja verbas. Mas pelos vistos não precisamos.

  20. não vai haver absolutamente nada??

  21. Pingback: Passagem de Ano 2012 na Avenida da Liberdade - Lisboa | Passagem de Ano

  22. não sei mais onde ir passar a passagem de ano. estou tao triste, estava a contar com o terreiro do paço!

  23. É uma vergonha !! Uma Capital e sem uma festa com bandas?
    O que os turistas vão pensar? Sim porque quando visitamos um país escolhemos sempre a capital digam ao menos outros sítios ou tenho de ficar em casa ?

  24. Sinceramente não estava à espera disto! não haver passagem de ano no terreiro do paço…uma das coisas boas que Lisboa tinha, não acabem com as coisas boas mas sim com as más, estamos a falar da capital…até na Madeira mesmo com a crise se vai fazer a passagem do ano com o celebre fogo de artificio, e aqui não…

  25. A Madeira tem o buraco que tem, e vai gastar 3 milhões de euros… Inacreditável!! Querem mesmo que o povo entre em depressão!

  26. Etive a ver o site da CM Lisboa e diz que no Terreiro do Paço vai haver uma festa, “Há Festa na Avenida”, em que vão estar colocados 5 quiosques em que cada um vai ter um atracção diferente, mas na grande maioria vão ser DJ’s a tocar.

  27. Epa ya é mesmo verdade o Terreiro do Paço este ano não vai ter nada, o que é realmente uma grande tristeza, visto ser uma zona história e conhecida pelo seu fim de ano, o que deixa má imagem desta cidade, que por acaso até é a capital…Mas não nos vamos deixar abater por isto, até porque se tem outras hipóteses para festejar a entrada em 2012, “Há Festa na Avenida”, Casino Lisboa —> The Gift e Stand Up Comedy c/ Francisco Menezes – Gratuíto. Parque das Nações —> Espéctaculo Piromusical junto á Torre Vasco da Gama, que consiste em Fogo de Artifício c/ Música. Vamos demonstrar aos politicos que mesmo sem dinheiro conseguimos festejar, e vamos encher as ruas da nossa querida LISBOA ! E vamos aproveitar, porque para o ano nesta altura nem o Kremlin estará aberto para se poder festejar alguma coisa ! Boas Entradas a Todos ! LISBOA SEMPRE !

  28. Metam no terreiro nem que seja uma banda qualquer, montes de gente vai ficar sem lugar onde passar a passagem de ano!

  29. vai haver algo no parque das nações? têm a certeza? com isto, já começo a duvidar de tudo…

  30. Como é possivel não haver a passagem de ano no terreiro do Paço,pois é malta que trabalha na Capital que paga + impostos.Só com este presidente de câmara.Bom Ano para Todos.

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *