Passagem de Ano 2013 em Almada (Cacilhas)




Programa de Réveillon 2013 em Almada

Na noite de 31 de dezembro, na Passagem de Ano 2013 de Almada, todos os caminhos vão dar a Cacilhas. O espaço situado junto à fragata D. Fernando II e Glória volta a ser o local eleito para o espetáculo de Réveillon de Almada. A banda residente do programa televisivo 5 para a Meia-noite – David Antunes & Midnight Band promete animar a noite com um convidado muito especial.
A passagem de ano 2013 de Almada vai festejar-se junto ao rio, num espetáculo de fogo de artifício sincronizado, que promete unir as duas margens. “Tejo mais Tejo” é o nome escolhido para o evento, que por Almada conta ainda com a atuação da banda residente do programa televisivo 5 para a Meia-noite – David Antunes & Midnight Band com um convidado muito especial.

passagem de ano em almada

As águas do rio vão funcionar como um espelho, refletindo as cores, os ritmos e as emoções dos dois espetáculos, projetados em Lisboa e Almada em simultâneo. Céu, rio e as duas margens do Tejo vão fundir-se nestes minutos primeiros de 2013.

Em Almada, uma hora antes de começar a contagem decrescente, a banda do talk-show da RTP1 vai dar música, com a irreverência que os carateriza, uma espécie de aquecimento para a alegria que promete ser a primeira hora de 2013, com a presença de Pedro Fernandes, residente em Almada e um dos apresentadores do 5 para a Meia-noite.

Beleza, humor e muita boa disposição será o mínimo que pode esperar deste espetáculo de fim-de-ano.

Organização:
Câmara Municipal de Almada

A festa de Passagem de ANo 2013 em Almada terá entrada livre.

Para mais informações, ligue: 21 272 45 00

Fonte: C. M. Almada






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Geral | Tags: , , , | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *