Passagem de Ano 2013 barata




Passagem de Ano 2013 barata – Dicas  para um Reveillon 2013 barato

Quer ter uma passagem de ano 2013 barata? Não é “obrigatório” comemorar a noite de fim de ano fora de casa, pois não? Em tempos de crise todo o dinheirinho que conseguimos poupar é precioso. Por isso, porque não passar a sua passagem de ano 2012/2013 em casa. Acha que este é um programa chato? Desengane-se. Neste artigo vou-lhe dar algumas sugestões para que tenha uma passagem de ano super animada e económica em sua casa.

Passagem de Ano 2013 barata

  1. Convide os seus familiares e amigos mais próximos. Vai ver que só pelo facto de estar com as pessoas que mais gosta a sua passagem de ano 2013 terá animação garantida.
  2. Se é daquele tipo de pessoa que não deixa a animação por mãos alheias então a solução é simples. “Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé”. Ou seja, se não pode gastar dinheiro a ir a uma festa crie a sua própria festa. Crie um dress code obrigatório. Por exemplo, todos os convidados têm de trazer uma peça brilhante ou com lantejoulas vestida. Estes pequenos detalhes fazem toda a diferença.
  3. Já que estamos numa de pormenores não se esqueça de decorar a sua casa a rigor com luzinhas, flores, brilhos e tudo aquilo que lhe vier à cabeça e que seja económico, pois queremos uma passagem de ano 2013 barata!
  4. Prepare um jantar que não lhe dê muito trabalho. Algo simples mas absolutamente delicioso. Quanto às sobremesas e bebidas pode dividir esses pormenores com o resto dos convidados. Fica com a vida muito mais facilitada e todos eles se vão sentir muito mais à vontade por terem contribuído com algo.
  5. A máquina fotográfica não pode faltar. Uma vez que conseguiu reunir todos aqueles de que mais gosta não perca nenhuma oportunidade para disparar um flash. Vai ser muito divertido ver as fotos depois de toda aquela animação. Se tiver uma máquina de filmar ainda melhor.
  6. Se morar perto da praia dê lá um saltinho com o resto dos convidados e cometam a loucura do banho do ano. De vez em quando sabe bem arriscar. E nada melhor do que fazê-lo na virada do ano.
  7. Jogos e mais jogos. É sempre divertido. Quer sejam jogos de playstation, pc ou até mesmo as tradicionais cartas e dominó. Estes são óptimos para passar o tempo e dar umas boas gargalhadas.
  8. Caso more numa terra onde existem pequenas festas de bairro cheias de animação e música, não se acanhe e vá com todos os seus amigos para a rua. Afinal a passagem de ano 2013 só acontece uma vez.

Confira também estes pacotes e promoções para o Réveillon 2013 em Portugal, ou estes.

E então? Gostou das nossas sugestões para uma passagem de ano 2013 barata? Na vida tudo é possível. Até nos momentos mais difíceis. O que é preciso é ter imaginação e criatividade e, assim, conseguirá, com pouco dinheiro, desfrutar de um reveillon low cost.






Categorias: Passagem de Ano | Tags: , , | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *