Passagem de Ano 2013 em Olhão – “O Maior Réveillon do Algarve”




A Passagem de Ano 2013 em Olhão vai celebrar-se durante 4 noites, onde não faltará animação. A organização privada desta festa define-a como “o maior «réveillon» do Algarve”, como pode ler-se no DiárioOnline (regiao-sul.pt).

Segundo refere este diário: “o programa de animação, apresentado quarta-feira em conferência de imprensa, inclui a presença de vários DJ, que darão muita e boa música aos que quiserem participar num «réveillon» diferente na Marina de Olhão.

“Este ano temos o maior «réveillon» do Algarve em Olhão”, garantiu a produtora da festa deste ano na cidade cubista, Maya.

A empresária e conhecida comunicadora juntou a sua empresa à CR20, do olhanense Carlos Rosário, aceitando o desafio para produzir uma festa diferente com quatro noites muito animadas.

Reveillon 2013 Olhão

São quatro dias de evento, o que é arrojado, porque significa mais investimento, mas decidimos arriscar. Assim potenciamos o fim de semana e as pessoas começam a chegar mais cedo a Olhão, onde podem ir às compras, aos restaurantes, entre outros locais”, referiu Maya.

A empresa salienta que a festa “não tem o objetivo de prejudicar os locais”, acrescentando: “Muito pelo contrário, acreditamos que, com as pessoas que vêm de fora, a cidade vai ter muito mais movimento e os comerciantes vão vender mais.”

O organizador do evento, Carlos Rosário, defendeu o mesmo, revelando que a maior parte dos restaurantes da baixa de Olhão, que normalmente costumam fechar na última noite do ano, vão estar abertos e já têm muitas reservas.

“Todos ganhamos”, disse o empresário, que garantiu um investimento exclusivamente privado, de sua iniciativa, a rondar os 75 a 80 mil euros.

“Quis arriscar na minha terra, mas não podia estar sozinho, por isso, rodeei-me dos melhores parceiros, entre eles a Maya Eventos, a quem cabe a produção, e a Especial 1, que fará a segurança”, sublinhou.

Por outro lado, a empresa municipal que gere os mercados de Olhão cedeu gratuitamente o espaço onde decorre a festa, junto ao Jardim Pescador Olhanense.

A festa de Olhão terá uma noite dedicada à solidariedade, cuja instituição beneficiada será a ACASO. Uma percentagem (cerca de 20%) das receitas de bilheteira da noite de domingo, dia 30, reverterá para a instituição olhanense.

O presidente da Câmara Municipal de Olhão, Francisco Leal, agradeceu aos empresários a sua iniciativa para organizarem um evento desta dimensão na cidade, numa altura em que a autarquia “não tem meios” para proporcionar a animação de passagem de ano.

Programa:

28 de dezembro – projeto Smash, do sotavento algarvio;

29 de Dezembro –  Eddie Ferrer;

30 de Dezembro – Deelight

31 de Dezembro – Pedro Tabuada. Nesta noite também marcam presença Daniela P., Filipa Castro e Maya. Super Mário será o DJ residente.

Os acessos ao recinto da festa podem ser feitos de várias formas, nomeadamente através de entradas diárias, que variam entre os 5 e os 15 euros. A pulseira para os quatro dias custa 25 e o bilhete VIP 55 euros.

No dia 31, decorre um jantar VIP, um «buffet» com mesas de apoio, limitado a 100 pessoas.”






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Passagem de Ano | Tags: , , | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *