Passagem de Ano 2013 no Terreiro do Paço – Lisboa




Segundo refere a Rádio Comercial, a rádio oficial do evento, a Câmara Municipal de Lisboa, já está a preparar o grande espectáculo de passagem de ano 2013 no Terreiro do Paço, a acontecer na noite de de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro, a partir das 22h30.

A animação estará por conta de João Gil e Luís Represas, que se juntaram este ano para criarem o primeiro disco de originais em conjunto. Se é apreciador/a destes artistas, compareça, na noite de 31 de Dezembro no Terreiro do Paço e entre com o pé direito no novo ano. “Tejo mais Tejo” será a temática da festa.

Esta Passagem de Ano 2013 no Terreiro do Paço vai ter novidades relativamente às celebraçoes que aconteceram em anos anteriores. Destacamos sobretudo o interessante espectáculo de pirotecnia: “Dance” que assinalará a entrada do novo ano em Lisboa e Almada, em perfeita sintonia. Logo que cheguem as oohoo, as cidades de Lisboa e Almada iluminar-se-ão, protagonizando dois impressionantes espetáculos de som, luz e movimento que animarão todos os presentes. Será uma Passagem de Ano 2013 inesquecível!…

Passagem de ano 2013 Terreiro do Paço

Cacilhas, em Almada e a Praça do Comércio, em Lisboa, unir-se-ão pelo fogo-de-artifício na noite mais longa e mais animada do ano.

Depois do extraordinário espetáculo pirotécnico, às 00h15 é a vez dos Azeitonas pisarem o palco e tocarem “Dança Menina, dança”, “Anda Comigo ver os Aviões” ou “Café HollyWood”.

Do outro lado do Tejo, em Almada a animação ficará a cargo de David Antunes com a MidnightBand com a participação de um convidado muito especial.

Só nos resta desejar-lhe que se divirta nesta Passagem de Ano 2013 no Terreiro do Paço, em Lisboa!






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Portugal | Tags: , , , , | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *