Passagem de ano 2013 Nova Iorque – Pacotes Promocionais e sugestões




Já pensou em passar a sua passagem de ano 2013 em Nova Iorque (a cidade que nunca dorme)? Gosta da ideia mas não tem muito dinheiro para gastar? Não se preocupe. Neste artigo vamos dar-lhe algumas sugestões de pacotes promocionais de diversas agências de viagens.

  • Sugestão da agência Abreu

Passagem de ano em Nova Iorque desde 1695€.

Partida: 27, 28 ou 29 de Dezembro de 2012 no Porto ou em Lisboa.

Inclui: cinco noites de alojamento no Hotel The Roosevelt Hotel (quatro estrelas)*, meio dia de visita com um guia local, taxas de aeroporto, segurança e combustível, transfers e seguro de viagem.

Para mais informações consulte http://www.abreu.pt/L%C3%A1_Fora-1222.aspx

*Pode escolher outro hotel, no entanto fica sujeito a um aumento do valor do pacote promocional.

  • Sugestão da agência Top Atlântico

Passagem de ano em Nova Iorque desde 1795€

Inclui: Estadia no Hotel Roosevelt (quatro estrelas)* durante sete dias e cinco noites, meio-dia de visita com um guia local, transfers e taxas incluídas.

Para mais informações consulte www.topatlantico.pt.

*Pode ainda escolher entre outros dois hotéis, no entanto fica sujeito a um aumento do valor do pacote promocional.

O que fazer na passagem de ano em Nova Iorque?

Agora que já sabe alguns dos pacotes promocionais que existem para que possa celebrar o seu réveillon 2012/2013 da melhor maneira, já se decidiu? Dê um pulinho a Nova Iorque e entre em grande em 2013 em Times Square. São milhares e milhares as pessoas que se juntam nesta avenida para fazerem a contagem decrescente para o próximo ano. É a loucura. Se tiver a oportunidade de ir, não hesite.

Se não gosta de estar no meio de grandes confusões pode sempre optar por ver o fogo-de-artifício no Central Park. Com sorte conseguirá também assistir a alguns dos espectáculos gratuitos que se realizam neste parque antes da meia-noite. Em qualquer dos casos, festejar o réveillon 2013 em Nova Iorque é uma experiência inesquecível e extramente recomendável.






Categorias: Pacotes | Tags: , , | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *