Passagem de Ano 2013 Vila Real de Santo António




Mais uma vez, as celebrações de passagem de ano 2013 em Vila Real de Santo António vão dar que falar, em especial na praia de Monte Gordo, onde não faltará muita música, uma seleção de dj e fogo-de-artifício.

A animação terá início no dia 29 de dezembro, sábado, na marginal de Monte Gordo, com uma série de concertos a partir das 22 horas. Nesse dia, subirão ao palco os grupos «Grab it Band» e «The Sun». A partir da 1h00 a noite é reservada aos dj Bruno Lourenço e Flip d’Palm.

Já a 30 de dezembro, domingo, a noite começa com os «Allmariados», às 22h00, enquanto às 23h30 o palco pertence à banda «Uns & Outros». À 01h00, a cabina de som fica aos comandos do projeto «Smash».

No dia 31 de dezembro, segunda-feira, também em Monte Gordo, as celebrações da noite mais longa do ano começam às 22h00, com o «Duo Reflexo», que animará os milhares de visitantes até bem perto da meia-noite.

Quando soarem as doze badaladas, o novo ano começa com fogo-de-artifício na Baía de Monte Gordo. Nas primeiras horas de 2013, o palco, instalado na Avenida Marginal, será animado pela já mítica banda algarvia «Íris», que promete juntar gerações num concerto onde não faltará animação e muitos dos temas obrigatórios que têm ditado o sucesso da formação ao longo dos anos.

A partir das 2h00 abre-se a pista de dança, com os comandos de som a cargo do dj/produtor «Rosabrava» (by Guadiprod). Noite fora, será o dj «Glowjack» a encerrar as celebrações.

No dia 31 de dezembro a animação também se estenderá à Praça Marquês de Pombal, em Vila Real de Santo António, onde o grupo «Cê Barros» tocará a partir das 22h30.

Cartaz de Réveillon 2013 em Vila Real de Santo António / Monte Gordo:

Passagem de Ano 2013 Vila Real de Santo António

Para o presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Luís Gomes, as centenas de turistas que procuram o concelho nesta ocasião justificam a aposta em mais um programa de passagem de ano, que é já um dos eventos chave do município tendo em consideração as boas taxas de ocupação hoteleira geradas ao longo dos últimos anos.

«Apesar do investimento necessário, tivemos em conta a realidade atual e optámos por uma programação que recorre essencialmente a bandas e dj locais, o que nos permitiu um orçamento mais reduzido, mantendo um cartaz com a mesma dimensão e qualidade», conclui o autarca.

Com este excelente programa só nos resta desejar-lhe uma ótima Passagem de Ano em Vila Real de Santo António!






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Portugal | Tags: , , | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *