Passagem de ano 2014 barata: Sugestões




Quer passar uma Passagem de ano 2014 barata?

Já não é novidade para ninguém que estamos próximos da Passagem de Ano 2014. Muita gente já está a começar a planear a comemoração do Reveillon e muitos procuram uma passagem de ano 2014 barata. Há quem planeie uma grande passagem de ano no estrangeiro, passagem de ano em palácios, hotéis e cruzeiros de luxo, no entanto, também há quem tenha pouco dinheiro disponível para gastar na passagem de ano e então optam por um reveillon mais barato. Quem prefere uma passagem de ano mais barata pode sempre considerar a alternativa de fazer campismo.

Passagem de ano 2014 barata – Menos cerca de 50%

Segundo informações de quem costuma acampar, passar a passagem de ano 2014 num parque de campismo será, em média, 50% mais barata do que hospedar-se em um hotel, podendo inclusivé, em muitos casos, ultrapassar os 50%.

Passagem de ano 2014 barata

Vantagens em passar uma passagem de ano 2014 num acampamento

Além de uma passagem de ano 2014 barata, o campismo tem ainda a vantagem de permitir um contacto mais próximo com a natureza, em ambiente descontraído e, permite ainda, fazer novos amigos.

A escolha do camping para uma passagem de ano 2014 barata

É muito importante escolher um bom espaço para acampar, seja em local autorizado para o feito ou num parque de campismo. É de todo desaconselhável praticar campismo selvagem, não só porque é proibido, mas também porque não oferece condições aos campistas. Se é daqueles que gostam de acampamentos mais luxuosos, a solução será um parque de glamping. Há vários em Portugal.

Passagem de ano 2014 barata

Ao escolher um local para acampar, além do preço, a pessoa deve ter em conta a iluminação, se há pontos de energia eléctrica, a segurança e a limpeza dos espaços comuns a todos os utilizadores.

Se está a considerar acampar, comece então a pesquisar e reserve já o seu lugar num parque de campismo e divirta-se nesta passagem de ano.

Vá até ao parque de campismo reservado e passe uma passagem de ano 2014 barata!

Alugar uma quinta ou uma casa de férias / apartamento

Alugar quintas ou casas de férias / vivendas / apartamentos para a noite de fim de ano 2013/2014 é outra possibilidade também muito usada por quem quer passar uma Passagem de Ano 2014 barata. A ideia, nestes casos, passa por juntar um grande grupo de amigos ou familiares e partilhar as despesas das reservas e estadias.






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Passagem de Ano | Tags: , , | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *