Passagem de ano com animação mexicana




Passagem de ano no Pavilhão do Mar com muita animação mexicana

passagem-de-ano-animacao-mexicanaA Associação Portas do Mar vai promover uma festa de passagem de ano 2009/2010 com especial enfoque na cultura e animação mexicanas. A festa da passagem de ano é considerada por muitos como a festa mais animada do ano.

A festa vai começar às 20h00. O público vai ter à sua espera uma passadeira vermelha, com animação da banda de música mexicana Mariachis e com os flashes dos fotógrafos. O jantar, composto por uma ementa de luxo, ao preço de 100 euros por pessoa, será servido pelos restaurantes “Mariñeiro” e “A Colmeia”, em parceria. Da ementa constam pratos quentes e frios. Enquanto os convivas jantam, a banda Mariachis vai circulando pelas mesas e vai ainda acontecer uma actuação interactiva pelo mágico Jim Rainho, vindo directamente de Las Vegas, nos Estados Unidos.

O momento da passagem do ano será comemorado com champanhe e passas na esplanada das Portas do Mar, com óptimas vistas para o fogo-de-artifício organizado pela Câmara Municipal de Ponta Delgada.

Banda Portas do Mar anima passagem de ano pela noite dentro

Após os festejos da meia noite, a festa da entrada do ano novo vai contar com um baile de gala, animado com a música da banda Portas do Mar, composta por músicos profissionais dos Açores e Continente, criada especialmente para animar as festas realizadas nas Portas do Mar.

Toda esta animação servirá para tornar a noite de passagem de ano, em Ponta Delgada, noa Açores, numa atracção turística a nível internacional, à semelhança do que já acontece na Madeira (Funchal).

Se pretende uma passagem de ano diferente, ao estilo da animação mexicana experimente a festa no Pavilhão do Mar, em Ponta Delgada.

Poderá também gostar de ver e conhecer outras propostas de Passagem de Ano 2009-2010 na Netviagens »






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Ilhas | Tags: , , | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *