Passagem de ano de Copacabana com espectáculo inovador




Passagem de ano de Copacabana com espectáculo inovador

A passagem do ano de 2009 para 2010 será uma festa inesquecível em Copacabana, Brasil. Este Reveillon será totalmente diferente das festas feitas em anos anteriores. A Prefeitura do Rio, através da Secretaria Municipal de Turismo/Riotur, apresentou em conjunto o projecto da empresa Five Currents Produções Criativas, Lda. que irá ser responsável pela realização da festa do reveillon em Copacabana.

O ponto alto desta passagem de ano será um show pirotécnico inovador, com fogo de artifício que durará cerca de 15 minutos, alternando diversos tipos de fogos espalhados em 16 balsas. As explosões acontecerão ao ritmo de uma trilha sonora de música brasileira, em perfeita sincronia.

passagem-de-ano-copacabanaO Réveillon estará subordinado ao tema “Revoluções”, inspirado nos desejos de Ano Novo, como saúde, amor, paz,  felicidade e prosperidade.

Atendendo a um desejo do público que irá estar presente, a organização montará, para esta passagem de ano, quatro palcos (um maior e três menores), onde se apresentarão artistas brasileiros ao vivo. Pela primeira vez também, o público será parte integrante do espetáculo, que tem conceito de integração entre o que acontece no céu (com o fogo de artifício) com o que acontece na terra (com a participação dos artistas nos palcos e do público presente na zona envolvente).

Passagem de ano com variadíssimos espectáculos é em Copacabana!

Fonte: Riotur

Poderá também gostar de ver e conhecer outras propostas de Passagem de Ano 2009-2010 na Netviagens »






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Brasil | Tags: , , | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *