Passagem de Ano de luxo




Ofertas em hotéis para uma Passagem de Ano de Luxo

Mesmo em tempo de crise, ainda há quem opte por uma Passagem de Ano de luxo. Há pessoas que vão gastar pequenas fortunas na noite de passagem de ano, segundo mostrou uma reportagem da TVI.

Hotel Yeatman

Por exemplo, para quem quiser festejar a Passagem de Ano no Porto, os melhores hotéis da cidade invicta apresentam programas de sonho para aquelas pessoas a quem a crise passa um pouco ao lado.

Para quem está habituado à qualidade hoteleira do Hotel Sheraton, no Porto, para festejar lá o Reveillon 2011, o hotel propõe duas hipóteses.

A noite no Hotel Sheraton, conforme os programas seleccionados, pode custar à volta de 200 euros sem alojamento e as reservas não param de aumentar até à grande noite de fim de ano 2010-2011.

Do outro lado do rio Douro, o hotel Yeatman, em Vila Nova de Gaia, é a feliz opção de transformar cada janela num quadro vivo da cidade do Porto. O mais recente hotel de cinco estrelas combina requinte, paisagem e a cultura do vinho. Todos os dias, oferece aos clientes um luxo permanente, por isso, a festa da Passagem do Ano é a continuação desse estilo.

É claro que estas ofertas de Passagem de Ano de luxo são, nos tempos que correm, para a maior parte das pessoas, não passam de sonhos irrealizáveis.






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Portugal | Tags: , , , , | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *