Home » Portugal » Passagem de Ano em Arouca

Passagem de Ano em Arouca



Passagem de Ano 2009-2010 no Hotel S. Pedro em Arouca

passagem-ano-aroucaO Hotel S. Pedro é o local ideal para a sua estadia de fim de ano em Arouca. Aproveite para passar lá a próxima Passagem de Ano.
Com uma decoração moderna e acolhedora, este hotel, oferece um ambiente familiar.
Localizado no centro da vila surge de uma remodelação da antiga Residencial S. Pedro. O novo hotel foi harmonizado com a paisagem envolvente.
O seu terraço e as suas varandas permitem o usufruto da paisagem de montanha que rodeia o edifício. O Hotel S. Pedro, em Arouca, contempla as mais modernas tecnologias e valências ambientais, sendo equipado com painéis solares e reutilização de águas residuais.

Valências do Hotel S. Pedro em Arouca:

• 50 Quartos
• 6 Suites (ideais para famílias)
• Ar-condicionado
• TV Satélite e SportTV
• Cofre
• Frigobar
• Secador de cabelo (mediante pedido)
• Serviço de lavandaria
• Sala de conferências (c. 50 pessoas e sala de reuniões c. 10 pessoas)

Para mais informações e consulta do programa completo da Passagem de Ano 2009-2010 no Hotel S. Pedro em Arouca, consulte: www.hotelspedro.com

Poderá também gostar de ver e conhecer outras propostas de Passagem de Ano 2009-2010 na Netviagens »







Temas de interesse:


Deixe um comentário