Passagem de ano 2014 em Budapeste




Já se imaginou a passar a Passagem de Ano 2014 em Budapeste?

Está a planear passar a Passagem de Ano 2014 em Budapeste? Budapeste é uma grande cidade europeia, situada junto ao Danúbio. A peculiaridade de Budapeste deve-se principalmente à invulgar conjugação de duas metades diferentes, onde o passado contrasta com o presente.

De um lado temos Buda, na margem ocidental, aqui encontra-se a velha cidade medieval cujo principal ponto de interesse é o Monte do Castelo onde se situa o Palácio Real e a Igreja de Matias. Estando no Bastião dos Pescadores, monumento construído sobre as ruínas de uma fortaleza medieval, desfruta-se de uma magnifica vista da moderna Peste, situada na margem oriental, com as suas grandes avenidas, inúmeras lojas e belos edifícios, de entre os quais se destacam o Parlamento e a Basílica. Budapeste é ainda conhecida pelas suas belas pontes, cada uma ao seu estilo.

Passagem de ano 2014 em Budapeste

A ‘princesa do Danúbio’, tal como é conhecida Budapeste, tem todos os atributos para ser o cenário perfeito para uma Passagem de Ano 2014 com muita magia, envolta de uma extraordinária beleza e tradição.

Poderá também gostar de ver e conhecer as propostas de Passagem de Ano 2014 na Netviagens »

Se a sua escolha recair nesta cidade do Danúbio, desejamos-lhe uma boa Passagem de Ano 2014 em Budapeste!






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Europa | Tags: , , | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *