Passagem de ano em Cabo Verde e Brasil




Passagem de ano em Cabo Verde e Brasil proposta pela Entremares

Se busca uma passagem de ano diferente e bem longe do frio europeu, uma boa opção será passar a sua passagem de ano em Cabo Verde e o Brasil. Desfrute do descanso, sol e praia que só estes locais podem proporcionar aos seus visitantes na passagem de ano. Festeje em grande a  próxima passagem de ano 2009-2010.

Passagem de Ano na ilha da Boavista (Cabo Verde)

A ilha da Boavista, em Cabo Verde, é uma das grandes apostas da Entremares para esta passagem de ano 2009-2010, com base na abertura do novo Iberostar. A partida está marcada para 27 de Dezembro, com regresso a 1 de Janeiro (pelas 17 horas locais).

Os programas, de cinco noites, são em voo directo dos TACV e apresentam preços a partir de 1.075 euros por pessoa em quarto duplo e regime de Tudo Incluído com alojamento no Hotel Iberostar, com o operador a destacar que a Gala de Reveillon está também incluída no preço.

Passagem de Ano na Ilha do Sal (Cabo Verde)

A Entremares lançou uma época suplementar, até 30 de Outubro, para a venda antecipada de pacotes de Revéillon na Ilha do Sal.

 

desvirtuando a natureza das campanhas de venda antecipada, os preços nesta segunda época (a primeira terminou a 30 de Setembro) são superiores, mas “continuam a ser preços vantajosos e promocionais”, segundo informações do operador.
Em destaque estão hotéis com gala de Revéillon incluída: Hotel Sabura, Hotel Belorizonte, e Hotel Morabeza, estes em APA, e os hotéis Djadsal e Novorizonte com tudo incluído.

Reveillon em Fortaleza e Jericoacoara (Brasil)

Para a passagem de ano no Brasil, o operador Entremares lançou dois programas de Reveillon, sete noites em Fortaleza um combinado Fortaleza-Jericoacoara.

passagem-de-ano-fortaleza-brasil

programa de sete noites em Fortaleza é no 4 estrelas Oásis Fortaleza, partidas na TAP a 27, 28, 29 e 30 de Dezembro, e preços desde 999 euros por pessoa.

 

Quem quiser passar o fim de ano em Jericoacoara tem várias opções: cinco noites em Jericoacoara e duas em Fortaleza (partida a 29); programa de nove noites (7+2) com partida a 27, e dez noites (7+3), com partida a 23 de Dezembro. Estas opções incluem jantar de Reveillon e animação no hotel.

Se está a pensar ir para fora neste fim de ano, considere passar a passagem de ano em Cabo Verde ou no Brasil.

Mais informações em: http://www.entremares.pt/

Poderá também gostar de ver e conhecer outras propostas de Passagem de Ano 2009-2010 na Netviagens »






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Pacotes | Tags: , , | 2 comentários

Comentários (2)

  1. Pingback: Fim de ano em Cabo Verde nos Hotéis Oásis Atlântico | Passagem de Ano

  2. Pingback: As Passagens de Ano mais famosas do Brazil | Passagem de Ano

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *