Passagem de Ano em Canoa Quebrada




Passagem de Ano em Canoa Quebrada com dois dias de espectáculos

Canoa QuebradaA praia de Canoa Quebrada, no Ceará é um dos principais pólos de atracção turística do Nordeste brasileiro. Para esta Passagem de Ano 2009-2010, os empresários de Canoa Quebrada desenvolveram uma nova estratégia para a festa, ou seja festejar o Réveillon durante 2 dias, por causa da data da noite de fim de ano que assim o propicia. Uma proposta inovadora para este fim de ano 2010 na Canoa Quebrada.

Os espectáculos vão acontecer durante dois dias e a festa será animada por quatro bandas musicais, com base nos estilos musicais: pop, rock e reggae. Duas bandas são de Fortaleza e duas de Aracati. O objectivo é prestigiar as manifestações locais. Haverá também muito fogo-de-artifício para animar ainda mais a festa da Passagem de Ano.

O local das celebrações da festa de fim de ano será Broadway, a famosa rua principal de Canoa Quebrada.

No dia 30, quarta-feira, a niamação fica a cargo das bandas Soul Pop e Amor a Mil. No dia 31, a festa da Passagem de Ano terá como pontos altos a actuação das bandas Rebel Lion e Louca Mania e ainda o espectáculo de fogo-de-artifício. “Escolhemos artistas que representam, vamos dizer assim, a ‘trilha sonora’ de Canoa, com rock, pop e reggae”, observa o coordenador da Associação dos Empreendedores de Canoa Quebrada, Luís Nogueira. “O público contará com banheiros químicos, segurança e esquema especial de limpeza urbana. Tudo grátis”.

A Passagem de Ano de Canoa Quebrada, patrocinada pela empresa de energia eólica Bons Ventos e apoiada pelo Governo do Ceará e Prefeitura de Aracati, é a sequência de uma série de actividades encaminhadas pela Associação dos Empreendedores locais para revitalizar e manter o potencial turístico da praia, conciliando aspectos económicos relacionados com a comunidade e o ambiente natural. Sem dúvida um bom exemplo a seguir por outras paragens.

Para mais informações sobre a Passagem de Ano na Canoa Quebrada, visite: www.portalcanoaquebrada.com.br






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Brasil | Tags: , , | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *