Passagem de Ano em Hotéis




Passagem de Ano nos hotéis Tivoli

Hotel Tivoli OrienteJá foram divulgadas as sugestões de programas para passagem de ano nos hotéis e resorts Tivoli. Os hotéis do grupo querem dar as boas-vindas ao novo ano de uma forma especial.

  • Passagem de Ano no hotel Tivoli Victoria

No Algarve, uma interessante Passagem de Ano 2011 será no hotel Tivoli Victoria, que propõe um programa de fim de ano com duas noites de alojamento com tratamento Vip no quarto, pequeno-almoço buffet no Restaurante Sensorial, jantar de gala “Classics Collection”, brunch “with the Classics” no dia 1 de Janeiro no restaurante Sensorial e um jantar buffet “1-on-1 Gourmet 2011” no restaurante EMO. As crianças têm a sua festa de Réveillon com animação especial para elas. O valor proposto é de 810 euros com base em ocupação dupla.

  • Passagem de Ano no hotel Tivoli Marina Vilamoura

Ainda no sul do País, para a Passagem de Ano no hotel Tivoli Marina Vilamoura, o programa inclui três noites, com pequeno-almoço buffet no restaurante Chilli, atendimento personalizado, serviço VIP, um jantar de despedida do Ano Velho e uma Gala de Fim de Ano “Retro Chic” ou então um jantar Gourmet no restaurante Pepper’s, a que se segue um espectáculo de fogo de artifício. O novo ano começa com um revigorante almoço. Para os mais pequenos existe um programa de animação especial e serviço de Baby Sitting durante a gala. O valor é desde 1.080 euros em cupação dupla em quarto Deluxe com Gala Reveillon ou por 1.000 euros com jantar Gourmet no Pepper’s.

  • Passagem de Ano no hotel Tivoli Lagos

No reveillon 2011 do hotel Tivoli Lagos a proposta é de muita música e um ambiente de festa. O programa inclui duas noites de alojamento, pequeno-almoço buffet no restaurante, Réveillon com jantar de gala, ceia (vinhos e champanhe incluídos) e animação especial, um brunch no dia 1 e animação musical diária no Luna Bar. As crianças têm animação diária incluindo na noite de passagem de ano. O valor do programa em quarto duplo é de 420 euros. Porque as crianças são clientes especiais para o Tivoli há animação diária.

  • Passagem de Ano no hotel Tivoli Marina Portimão

A Passagem de Ano no hotel  Tivoli Marina Portimão custa 194 euros em quarto duplo, num programa que inclui duas noites de alojamento, pequeno-almoço buffet no restaurante panorâmico Deck Marina, um magnífico Brunch no dia 1 de Janeiro e late check-out até às 16.00h. Para a última noite do ano o hotel oferece as opções de jantar com Festa de Reveillon no Aqua Restaurante & Lounge com menu gourmet, welcome cocktail, música ao vivo, champanhe e ceia por 160 euros por pessoa bebidas incluídas, ou jantar buffet no restaurante Deck Marina por 75 euros por pessoa.

  • Passagem de Ano no hotel Tivoli Carvoeiro

Na festa de fim de ano do hotel Tivoli Carvoeiro o programa contempla três noites, pequeno-almoço buffet, jantar de dia 31 no restaurante Varanda, almoço buffet de Ano Novo, utilização do Health Club e animação musical no bar. O valor é de 400 euros por quarto duplo. Em Coimbra a proposta do Tivoli Coimbra tem um programa, por 220 euros em quarto duplo, que inclui duas noites de alojamento, pequeno-almoço buffet, espumante e fruta no quarto no dia 31 de Dezembro, brunch no dia 1 de Janeiro e late check-out. Os clientes podem optar pelo jantar buffet de passagem de ano por 45 euros por pessoa sem bebidas incluídas.

  • Passagem de Ano no hotel Tivoli Palácio de Seteais

Na noite de Passagem de Ano no hotel Tivoli Palácio de Seteais, em Sintra, o programa inclui duas noites em quarto duplo por 785 euros, pequeno-almoço buffet no restaurante, tratamento VIP no quarto, jantar de Réveillon com música ao vivo de piano e voz até à 01.00h, espumante e passas no quarto e o primeiro jornal de 2011.

  • Passagem de Ano no hotel Tivoli Madeira

No Reveillon do hotel Tivoli Madeira o programa contempla quatro noites, pequeno-almoço buffet, jantar de gala buffet com animação, transfer ida e volta para ver o fogo de artificio em terraço privado com taça de champanhe, animação na discoteca do hotel – Moonlight, com conjunto musical e serviço de ceia, cinco bebidas no bar do hotel por adulto a consumirem durante a estada e Brunch no dia 1 de Janeiro. O valor é de 1.284 euros por quarto duplo.

  • Passagem de Ano no hotel Tivoli Lisboa

Para quem prefere passar a Passagem de Ano em Lisboa, o hotel Tivoli Lisboa apresenta um programa especial de três noites, com pequeno-almoço buffet e ainda duas opções para o último jantar do ano: no Restaurante Terraço, com vista privilegiada para a cidade ou na Brasserie Flo, no ambiente de uma típica brasserie francesa. Os valores do programa são 771 euros com ocupação dupla se o jantar for no Terraço e 621 euros com jantar na Brasserie Flo. O primeiro almoço do ano no restaurante Terraço tem um custo de 80 euros, em buffet sem bebidas incluídas.

  • Passagem de Ano no hotel Tivoli Jardim

No hotel Tivoli Jardim o programa de fim de ano tem três noites de alojamento com pequeno-almoço buffet e as mesmas opções para o jantar de Réveillon do Tivoli Lisboa. Os preços são 716 euros se o jantar for no Terraço e 566 euros se for na Brasserie Flo, com base em ocupação dupla.

  • Passagem de Ano no hotel Tivoli Oriente

O Tivoli Oriente tem uma proposta para a Passagem de Ano 2011 que contempla um programa de duas noites de alojamento com pequeno-almoço buffet no restaurante Hippopotamus por 160 euros em quarto duplo. Para o jantar de Réveillon o hotel apresenta um menu servido no Restaurante VIII Colina por 130 euros por pessoa com bebidas incluídas.

  • Passagem de Ano no hotel Tivoli Ecoresort Praia do Forte

As propostas do grupo incluem ainda o Brasil, para o Tivoli Ecoresort Praia do Forte na Bahia em que o resort preparou para o réveillon uma festa nos jardins do hotel junto à praia, com música ao vivo e muita animação. O programa especial de final de ano inclui sete noites com pequeno-almoço, jantar no restaurante Goa, actividades diárias de desporto e lazer e a festa de réveillon, com valores a partir de 6.930€ por casal.

  • Passagem de Ano no hotel Tivoli São Paulo – Mofarrej

Em São Paulo no hotel Tivoli São Paulo – Mofarrej tem duas opções para a passagem de ano. No restaurante Arola Vintetres a entrada em 2011 é em grande estilo com uma vista de 360° do fogo de artifício na cidade e ao sabor do menu elaborado pelo Chef Sergi Arola. O preço por pessoa é de 720 reais.

  • Passagem de Ano no hotel Bistrô Tivoli

Para os que preferem um ambiente descontraído, a proposta é o Bistrô Tivoli, com uma ceia em buffet e animação a partir das 23h00, no Narã Bar & Lounge. O preço por pessoa é de 385 reais.






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Pacotes | Tags: , , | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *