Passagem de Ano em Machu Picchu




A Terra Mundi Viagens propõe Passagem de Ano em Machu Picchu

passagem-de-ano-machu-picchuMachu Picchu quer dizer a “velha montanha”, também chamada de “cidade perdida dos Incas”, é uma cidade pré-colombiana bem conservada, localizada no topo de uma montanha, a 2400 metros de altitude, no vale do rio Urubamba, no Perú. 

A agência de turismo brasileira Terra Mundi disponibiliza pacotes para a Passagem de Ano em Machu Picchu, exótica cidade Inca do séc. XV. Os voos saem do aeroporto de Garulhos em São Paulo pela empresa de aviação Lan Chile. Os turistas contam com transferes de chegada e saída em Cusco, quatro noites de hospedagem com café da manhã, city tour em Cusco e em Lima, tour em Machu Picchu (com almoço, guia e entrada), uma diária em Lima, seguro de viagem e mochila de brinde.

As saídas para o Reveillon em Machu Picchu estão agendadas para o dia 28 de Dezembro e os pacotes custam a partir de US$ 1757,00 em apartamento duplo por pessoa. Os pagamentos podem ser feitos de uma única vez ou até sete prestações sem juros.

Para mais informações sobre a Passagem de Ano em Machu Picchu, consulte: www.terramundi.com.br.

Poderá também gostar de ver e conhecer outras propostas de Passagem de Ano 2009-2010 na Netviagens »






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: América | Tags: , | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *