Passagem de Ano 2016 em Espanha




Passagem de Ano 2016 em Espanha – La Nochevieja!

Já considerou passar a Passagem de Ano 2016 em Espanha? Mesmo que a sua resposta seja negativa, aqui ficam algumas sugestões daquilo que pode fazer para entrar em beleza em 2013 em terras de nuestros hermanos.

Espanha e as suas tradições

A Passagem de Ano 2016 em Espanha é designada como “nochevieja 2016” e é de tradição ser celebrada em família até à meia-noite, só depois dessa hora é que se sai para a rua para festejar.

Em Espanha é tradição fazer-se uma refeição especial, beber um bom vinho cava (vinho espumante espanhol) e comer doze bagos de uva à meia-noite. Uma por cada badalada. E como não poderia deixar de ser, o fogo-de-artifício é parte integrante da festa.

Passagem de Ano 2016 em Espanha

Passagem de ano 2016 em Espanha – Festas

Em Espanha as sugestões para desfrutar de um reveillon 2016 maravilhoso são mais do que muitas. Lá pode encontrar festas dentro dos mais variados estilos desde festas ao ar livre ao som de Dj’s até a festas requintadas em hotéis de luxo.

Assim sendo, ao longo deste artigo vou-lhe dar algumas sugestões sobre o que de melhor pode fazer em solo espanhol para que tenha uma passagem de ano única. Barcelona e Madrid são as cidades em destaque.

  • Passagem de ano 2016 em Madrid

A “nochevieja” em Madrid é, sem dúvida, uma grande festa. A “Puerta del Sol” torna-se no centro das atenções e milhares de pessoas se reúnem lá para comemorar o começo de um novo ano. Este é um momento único durante o qual uma multidão aguarda o momento em que o relógio do telhado do “Ayuntamiento de Madrid” toque as doze badaladas. As celebrações continuam durante a madrugada.

Para além desta festa ao ar livre, os bares e clubes organizam também grandes festas temáticas para festejarem esta grande noite do ano.

  • Passagem de ano 2016 em Barcelona

Se Barcelona for o seu destino de eleição para passar a sua passagem de ano 2016 as opções são variadas. Pode optar por reservar um lugar para jantar e depois ir para uma festa à sua escolha ou decidir-se logo por um lugar que inclua jantar, música e dança.

Aqui fica uma lista dos cinco melhores clubes para passar o seu Réveillon 2015/2016 em Barcelona:

  • Razzmatazz;
  • W Hotel – Eclipse Bar;
  • Nitsa;
  • Moog;
  • Shoko.

Agora que já sabe o leque variado de maravilhosos locais em Madrid e Barcelona onde poderá passar a Passagem de Ano 2016 em Espanha, em qual recai a sua escolha?






Categorias: Passagem de ano 2017 | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *