Passagem de Ano em França: O que fazer




Passagem de Ano 2014 em França – O que visitar?

Já imaginou celebrar a Passagem de Ano 2014 em França? Quando pensamos em França a primeira cidade que nos vem à cabeça é Paris e o primeiro monumento a Torre Eiffel. Paris, designada por muitos como a cidade do amor, parece o destino ideal para se despedir de 2013 e dar as boas vindas a 2014.

Passagem de Ano 2014 em França

Se Paris lhe abriu o apetite aqui ficam algumas sugestões para entrar com o pé direito no próximo ano.

Passagem de ano 2014 em França – Uma entrada animada em 2014:

Falar sobre França e animação tudo na mesma frase é o mesmo que estar a fazer referência à Disneyland Paris. No dia 31 de Dezembro de 2013 este parque de diversões estará aberto até à uma da manhã tornando-se assim um excelente lugar para passar o seu réveillon. Aproveite e desfrute do maravilhoso fogo de artificio que ocorre junto ao castelo da Bela Adormecida. Este será um momento mágico tanto para miúdos como para graúdos. Se puder não perca esta experiência fantástica. Caso tenha filhos ainda pequeninos não procure mais. Este local vai-lhes proporcionar uma passagem de ano verdadeiramente encantadora e inesquecível.

Passagem de Ano 2014 em França: Passeios de barco “en la France”

Se esta oportunidade lhe sorrir não pense duas vezes e aproveite. Alguns destes passeios de barco incluem espectáculos e refeições a bordo. Através deste passeio maravilhoso terá oportunidade de ver França de um novo ângulo e de contemplar múltiplos monumentos. Será uma fantástica maneira de celebrar a Passagem de Ano 2014 em França!

Este passeio é extremamente romântico, por isso se anda à procura de um local mágico para passar o reveillon 2013 com a sua cara-metade pode parar de procurar. Aposto que não encontra nada melhor do que França, um barco, uma paisagem magnifica e um jantar delicioso, pois não?

Passagem de Ano 2014 em França: Visita às “Maisons de Champagne”

As casas de champanhe são um destino delicioso para o Reveillon 2014 em França. Algumas destas casas organizam refeições para um certo número de pessoas (que regra geral ronda os vinte convidados). Ao visitar estas casas pode ainda ver as caves onde o champanhe é guardado e aprender um pouco sobre o seu processo de produção. Esta é uma forma diferente de entrar no novo ano 2014 em França.

Estas são algumas opções fantásticas para terminar o ano de 2013 em beleza e entrar com um espirito de diversão e de esperança em 2014. Sem dúvida que a Passagem de Ano 2014 em França (em especial Paris) é um dos destinos que proporciona um réveillon único com os seus amigos, cara-metade ou com a sua família.






Categorias: Passagem de Ano | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *