Passagem de Ano Luanda




Pasagem de Ano de Luanda afirma-se em Angola

Na Passagem de Ano de Luanda, os festejos acontecem com muita euforia e a qualidade dos espetáculos de fogo-de-artifício começam também a afirmar-se de ano para ano. Muitos angolanos, não resistem a sair de casa e pulam de alegria e satisfação, dando as boas-vindas ao novo ano que está a chegar.

Passagem de Ano em Luanda

Créditos Imagem: Victor Santos

Os festejos da Passagem de Ano angolana iniciam-se quando os ponteiros do relógio indicaram as 0h00. Momentos antes, já há milhares de pessoas a reservarem o seu lugar na Marginal de Luanda para assistirem mais de perto ao espectáculo de pirotecnia.

Pessoas vestidas de branco marcam Reveillon de Luanda

Os milhares de pessoas presentes na festa de fim de ano de Luanda, trajam maioritariamente de branco. Uma coisa comum a todas elas: todas traçam planos paro o novo ano, cheios de sonhos e de desejos de uma vida melhor.

Após o lançamento do fogo-de-artifício e dos festejos entre as pessoas, que acontecem na Marginal de Luanda, depois, cada qual dirige-se para a sua festa, umas mais luxuosas, outras mais simples. O importante é estar com a família e com os amigos.

Sugestões de festas na Passagem de Ano de Luanda

  • Fim de ano In – À entrada da ilha de Luanda, com organização dos Informais. No Restaurante Cais de 4, Ilha de Luanda;
  • Resort Miruca – Festa com atuações de vários cantores. O Resort Miruca situa-se na Ilha do Mussulo;
  • Lookal. Situa-se em S. Jorge. Ilha de Luanda;
  • Espaço Miami Beach – Dj s angolanos e com o tradicional «caldo das cinco». Situa-se na Avenida Mortala Mohamed;
  • Quintal do Valódia – Reveillon da Amizade, ao som de Dj. Situa-se na Rua Sebastião Desta Vez, Valódia;

Caso conheçam mais sugestões de locais interessantes para a Passagem de Ano de Luanda, a melhor festa de Reveillon de Angola, poderão enviar através dos comentários a este artigo. Boa Passagem de Ano e boas entradas no novo ano!






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Africa | Tags: , , , | 3 comentários

Comentários (3)

  1. Pelo que Sei vai abrir o novo ESPAÇO VERDE CAXINDE em frente da univ. Lusiada , na Motamba e com uma festa surpres na passagem do ano. Vamos estar atentos!

  2. Réveillon. …2014
    Espaço Kukina super fixe Delcio Ferreira
    Bairro Benfica.

  3. Não tenho muito a dizer nunca sai da minha província em época de festa mais desta vez saio e vejo se ainda em outras partes do pais tem réveillom melhor q da minha província Benguela Mateus Columbo e 3xu.

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *