Passagem de Ano 2016 na Madeira e nos Açores




Passagem de Ano 2016 na Madeira e nos Açores – Duas boas opções para o Reveillon

As propostas para a Passagem de Ano 2016 na Madeira e nos Açores já estão disponíveis no mercado. Nos dois arquipélagos da Madeira e Açores há uma infinidade de escolhas para a entrada no Ano Novo que com certeza satisfarão todos os gostos. O local eleito para a Passagem de Ano 2016 é muito importante, no entanto, o mais importante é que se divirta e que entre em grande e com o pé direito no novo ano.

Passagem de Ano 2016 na Madeira

  • Fantástico Reveillon 2016 na Madeira

Para quem gosta de assistir a um Reveillon 2016 fantástico, com muito fogo de artifício à mistura, então o local ideal é a Ilha da Madeira, mas concretamente a Baia do Funchal. Na Passagem de Ano, esta ilha do Atlântico transforma-se num grande palco de animação e festejos populares, sem dúvida, uma noite que ficará na memória. Além do ambiente de festa próprio das festividades da entrada do Ano Novo, a Ilha da Madeira oferece ainda,  umas paisagens fantásticas, boa comida e um bom acolhimento por parte dos habitantes locais.

Sobre a Passagem do Ano 2016 na Madeira

Como sabem, na Madeira os festejos da Passagem do Ano estão muito associados ao fogo-de-artifício. Os habitantes da ilha da Madeira queimam os fogos nas noites que antecedem a noite de Réveillon.
É tradição em várias cidades da Madeira e Porto Santo, que a passagem do ano seja celebrada com grandiosos espectáculos pirotécnicos.

Embora os festejos da noite de fim de ano se estendam a todas as grandes localidades insulares, sem dúvida que é no Funchal que este belo espectáculo atinge a sua maior expressividade. A baía do Funchal forma um anfiteatro, decorado com mais de 250.000 lâmpadas de iluminação, que se estendem pelas encostas acima. Este espaço é o cenário ideal para celebrar as passagens de ano.
À meia-noite do dia 31 de Dezembro a festa é deslumbrante, quer para quem está em terra, quer para aqueles que estão a bordo dos cruzeiros no Atlântico. As encostas, o mar e o céu ficam repletos de estrondos, de fogo-de-artifício, de cor, de luz e de esperança no ano novo, que nasce num ambiente de grande alegria, festa e emoção.

A passagem de ano 2016 na Madeira será um espectáculo inesquecível! Não perca!

  • Passagem de Ano 2016 nos Açores

As ilhas dos Açores são sempre uma boa escolha para a próxima Passagem de Ano 2016.  São consideradas as pérolas do Atlântico e reconhecidas como as melhores ilhas da Europa. A beleza natural das ilhas aliada às festividades locais são óptimas razões para passar o Reveillon 2016 numa das nove ilhas do arquipélago açoriano.

Passagem de Ano 2015 Açores

Poderá também gostar de ver e conhecer propostas de Passagem de Ano 2016 na Madeira e nos Açores? Visite a Netviagens »






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Passagem de ano 2017 | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *