Passagem de Ano 2017 na Madeira – Hotéis e festas



A Passagem de Ano 2017 na Madeira, à semelhança do que tem acontecido nos últimos anos, será uma das melhores festas de fim de ano portuguesas, sendo também uma das preferidas para muitos estrangeiros além dos numerosos navios de cruzeiro que ali assistem à grande festa de Réveillon madeirense.

Na grande noite de Reveillon, o belíssimo anfiteatro da baía do Funchal transforma-se numa espécie de presépio iluminado com mais de 250 mil lâmpadas acesas. Também as encostas ficam iluminadas por milhares de luzes. No mar, vários cruzeiros e outras embarcações aguardam o grande espetáculo! O cenário preparado para a Passagem de Ano 2017 na Madeira é maravilhoso e ficará certamente na memória dos que participam na festa, como um espectáculo inesquecível.

Passagem de Ano 2015 na Madeira

Quando soarem as 12 badaladas, na noite de 31 de Dezembro, os céus ao redor da ilha ficam iluminados com a luz e as cores do fogo-de-artifício que abrilhantará a noite da Passagem de Ano 2017 nas Madeira, durante vários minutos. As pessoas pedem desejos para que o ano que começa entre da melhor forma e traga muitas alegrias.

*** VER MAIS ***






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Festas | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *