Reveillon 2014 no Morro de São Paulo – Bahia




Reveillon 2014 no Morro de São Paulo – Uma festa de sonho

Está a chegar o fim de ano… Uma festa de fim de ano de eleição na Bahia é o Reveillon 2014 no Morro de São Paulo. Todos os anos, as pessoas procuram lugares especiais para festejarem a Passagem de Ano. Nada melhor que passar esta festa brindando ao novo ano, próximo daqueles de quem gostamos. Quem não gosta de passar o reveillon numa praia, tendo como cenário a beira mar e a lua.

Reveillon 2014 no Morro de São Paulo

O Morro de São Paulo recomenda-se pela gente bonita, praias belíssimas e muitas festas!… Se busca tranquilidade para esta passagem de ano considere a festa de Reveillon 2014 no Morro de São Paulo.

O Morro de São Paulo tem várias praias. As exuberantes Quarta e Quinta Praias guardam lugares mais reservados, onde não presenciará a animação presente nas praias mais centrais. Agora, se os planos são marcar presença nas festas, a sugestão é ficar hospedado na parte central ou na Primeira, Segunda e Terceira Praias.

Segunda Praia, onde a festa da Reveillon 2014 no Morro de São Paulo acontece!

Na Passagem do Ano 2014, noite de 31 dezembro, a partir das 21h começa a movimentação de pessoas descendo para junto da praia, sobretudo para a Segunda, onde acontecem shows de fogos de artifício e algumas das melhores festas. Milhares de pessoas ficam ali, à beira da praia, aguardando o ano novo, festejando todas juntas as suas promessas e esperanças para o ano novo que se aproxima.
O mar recebe as homenagens à “mãe Iemanjá” e imensas garrafas de champagne são estouradas para dar as boas vindas ao ano novo.

Se ainda não tem a sua viagem marcada para esta Passagem de Ano 2014, que tal escolher como destino o Morro. Entre no próximo ano com o pé direito! Celebre o Reveillon 2014 no Morro de São Paulo!

Poderá também gostar de ver e conhecer outras propostas para a Passagem de Ano 2014 na Netviagens »






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Brasil | Tags: , , | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *