Passagem de Ano na India




Passagem de Ano na India, cheia de exotismo e cor

Passagem Ano IndiaA Travelers propõe uma Passagem de Ano 2009-2010 cheia de exotismo e cor, tendo a Índia como destino. O operador turístico tem três propostas no mercado, são elas: «Goa -Pérola do Oriente», «Jaipur» e «Triângulo Dourado».

Passagem de Ano em Goa

O operador tem partidas diárias para a Passagem de Ano em Goa 2009-2010, entre 24 e 28 de Dezembro, via uma capital europeia e depois, já na Índia, com novo voo à partida de Bombaim para Goa, onde se chega no segundo dia de uma viagem. No destino, o alojamento é no Hotel Goan Heritage, 7 noites em quarto Deluxe. Os preços para este Réveillon em Goa vão desde 1687 euros por pessoa em duplo APA, incluindo voos na British Airways de Lisboa a Bombaim, transferes, seguro de viagem, taxas hoteleiras e de segurança e suplementos de combustível. O preço não inclui vistos (75 euros) nem taxas de saída de aeroporto. O operador sugere também várias opcionais não incluídas no preço: meio dia de passeio ao Norte ou ao Sul de Gora (54 euros por pessoa em ambos os casos) e passeio em Bombaim com jantar (81 euros). O jantar de passagem de ano tem o preço de 105 euros por pessoa.

Passagem de Ano em Jaipur

A Passagem de Ano 2009/2010 em Jaipur, contempla programas com saídas diárias entre 15 de Dezembro e 1 de Janeiro. O pacote base contempla uma viagem de 10 dias, com preços desde 1328 euros por pessoa em duplo. O voo é na British Airways, via uma capital europeia, para Deli, com o trajecto entre Deli e Jaipur a ser realizado de comboio (pode ser feito de carro, contra o pagamento de um suplemento de 60 euros). O alojamento é no Hotel Golden Tulip, em APA (suplemento jantar de Natal – 70 euros; jantar de ano novo – 75 euros). O operador apresenta também neste caso, várias opções para excursões, durante este fim de ano em Jaipur.

Passagem de Ano no Triângulo-Dourado

A Passagem de Ano 2009/2010 no Triângulo-Dourado, inclui um circuito de 8 dias/ 5 noites, com partidas diárias entre 15 de Dezembro e 3 de Janeiro, visitando Deli, Agra, Fathepur Sikri, Jaipue e Samode, com preços desde 1276 euros por pessoa em duplo APA. O preço inclui voo na British Airways à partida de Lisboa via uma cidade europeia; taxas e suplementos, transferes e visitas mencionadas no programa. De referir no entanto que no Natal, seja em Agra ou Jaipur, o jantar de gala tem o preço de 70 euros e no Ano Novo, 75 euros. Como nos programas anteriores, o preço para este fim de ano no Triângulo-Dourado, não inclui vistos (75 euros) nem taxas de saída de aeroporto.

Para reservas e mais informações sobre a Passagem de Ano na Índia, visite: www.travelersoperadorturistico.pt






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Passagem de Ano | Tags: , , | 1 comentário

1 Comentário

  1. Gostei do site,porem não tenha oque estou proucurando que é o ano novo na ÍNDIA !

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *