Home / Passagem de ano 2017 / Passagem de Ano 2016 na Serra da Estrela

Passagem de Ano 2016 na Serra da Estrela

Passagem de Ano 2016 na Serra da Estrela – Sugestões

Gostaria de celebrar a Passagem de Ano 2016 na Serra da Estrela? Neste Fim de Ano não perca oportunidade de usufruir da festa na companhia da sua família e amigos. Garanta o seu lugar e divirta-se na Serra da Estrela, onde provavelmente até poderá nevar.

Serra da Estrela é a montanha mais alta de Portugal Continental e apresenta uma grande diversidade climática que lhe confere um património biológico, paisagístico e etnográfico único no país. Ou seja, um local ideal para quem gosta de passar a Passagem de Ano na Serra.
Na Serra da Estrela, há muitos milhares de anos atrás, aconteceram fenómenos de glaciação dos quais resultaram autênticos monumentos geológicos, criando o habitat adequado a espécies vulneráveis e ameaçadas, algumas das quais endémicas.
A história também marcou a região tornando-a uma terra de lendas e castelos, de aldeias históricas e de judiarias medievais.

Passagem de Ano 2014 na Serra da Estrela

É pois, neste espaço deslumbrante e único que lhe lançamos o desafio de viver experiências inusitadas na próxima Passagem de Ano 2016 na Serra da Estrela:

  • Passeios diversos: descubra a Serra da Estrela a pé, de bicicleta, de moto 4, de hummer ou pelo ar num voo de parapente.
  • Experiências na água: divirta-se a pescar (truta) nas lagoas da montanha, ou aproveite para fazer canoagem na lagoa comprida.
  • Eventos culturais: conheça os diversificados museus da Serra da Estrela, visite aldeias históricas ou descubra os Centros de Interpretação da região.
  • Aventuras de montanha: procure um tesouro escondido ou pratique desportos radicais.
  • Sensações ”relax”: tenha uma estadia romântica ou desfrute de uma partida de golfe.

Enfim…escolha aquelas que gostaria mais de fazer e que condizem melhor com a sua pessoa e recupere energias nas confortáveis unidades hoteleiras da Turistrela que fazem parte dos pacotes que agora apresentamos para a Passagem de Ano 2016 na Serra da Estrela.

Passagem de Ano 2016 na Serra da Estrela – Chalés de Montanha

Situados na pequena e típica povoação serrana – Penhas da Saúde – a uma altitude de 1.550m, foram concebidos de forma a proporcionar o máximo conforto e comodidade aos seus ocupantes, conciliando de forma equilibrada os elementos da arquitectura tradicional da Serra da Estrela com as modernas técnicas de construção de casas de montanha. Composto por 63 chalés, este aldeamento encontra-se situado num local que oferece uma excelente vista sobre da serra. Cada chalé tem 3 quartos duplos, 2 WC (1 completo), sala de estar, 2 varandas, kitchnette, TV, micro-ondas, mini-frigo, cutelaria e louça para 6 pessoas e salamandra de aquecimento. Um local muito interessante para passar a Passagem de Ano 2016 na Serra da Estrela.

Passagem de Ano 2016 na Serra da Estrela – Hotel Serra da Estrela

O Hotel Serra da Estrela localiza-se nas Penhas da Saúde, em plena Serra da Estrela. O hotel dispõe de 38 confortáveis quartos (incluindo 8 suites junior) – todos com casa de banho privativa, aquecimento central, TV satélite, telefone directo – um restaurante especializado em cozinha regional, bar, sala de TV, áreas sociais, salas para reuniões, loja regional, estacionamento, lavandaria, courts de ténis e bicicletas de montanha. Pela sua localização os hospedes tem fácil acesso a uma estância de ski e a outras actividades desportivas.

Passagem de Ano 2016 na Serra da Estrela – Hotel Varanda dos Carqueijais ****

Com localização privilegiada, o Hotel Varanda dos Carqueijais é também uma boa escolha para a Passagem de Ano 2016 na Serra da Estrela. Esta unidade hoteleira oferece uma vista panorâmica sobre a região da Cova da Beira. Situada a 5 km da cidade da Covilhã e a 15 km da Estância Vodafone, edificada num planalto da Serra da Estrela, a Estalagem foi totalmente remodelada em 2006, oferecendo aos hóspedes requinte e conforto. Possui 49 quartos duplos, dos quais 7 com banheira de hidromassagem, 1 Suite júnior com banheira de hidromassagem, Restaurante Cova da Beira com capacidade para 150 pessoas, adega típica com capacidade para 50 pessoas, piscina exterior e zona de solário, bar, sala de estar equipada com WiFi e Sala de jogos, campo de ténis, parque de estacionamento privativo e salas de reuniões e conferências.

+++++++++

Para reservas e mais informações sobre as ofertas para o Reveillon 2016 na Serra da Estrela, nos Chalés da Montanha, Hotel Serra da Estrela e Hotel Varanda dos Carqueijais, clique aqui.

++++++++++

Outras opções para o Reveillon 2016 na Serra da Estrela:

Reveillon 2016 no Sabugal – “Carya Tallaia” Casas de Campo

++++++++++

Reveillon 2016 em Gouveia – Madre de Água Hotel Rural

++++++++++

Passagem de Ano 2016 em Seia – Solar Casa das Tílias

E o(a) leitor(a), está a considerar celebrar a Passagem de Ano 2016 na Serra da Estrela?