Passagem de Ano no Coliseu Micaelense




Já há bilhetes à venda para a Passagem de Ano no Coliseu Micaelense

passagem-de-ano-coliseu-micaelenseA venda de bilhetes para o tradicional baile da Passagem de Ano 2010 no Coliseu Micaelense, nos Açores, que se realiza todos os anos, decorre na bilheteira daquela sala de espectáculos.

O Grande Baile de Réveillon terá início cerca da uma hora da madrugada do dia 1 de Janeiro, após as celebrações da Passagem de Ano, que têm lugar nas Portas da Cidade.

A animação da noite será feita pela banda açoriana “Miguel Popi” e pelo grupo brasileiro “Brasil Tropical Banda”.

Preço dos bilhetes para a Passagem de Ano no Coliseu Micalense mantê-se

O preço dos bilhetes para a Passagem de Ano 2010 no Coliseu mantém-se nos mesmos valores dos anos anteriores, ou seja, 30 euros para entrada individual, 200 euros para mesa de pista de quatro lugares, 240 euros em camarote de segunda ordem de seis lugares, 270 euros em camarote de primeira ordem de seis lugares e 330 euros em mesa de balcão de seis lugares.

Smokings e vestidos de gala são obrigatórios nesta noite de Fim de Ano

A organização deste Réveillon no Coliseu Micaelnse lembra os interessados que os smokings e os vestidos de gala são obrigatórios e só é permitida a entrada de farnel aos portadores de bilhete de mesa ou camarote, podendo, no entanto, os portadores de entrada individual usufruir do serviço de bar durante toda a noite.

Para mais informações sobre a Passagem de Ano no Coliseu Micaelense, consulte www.coliseumicaelense.pt






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Ilhas | Tags: , , | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *