Passagem de Ano no Rio de Janeiro




Muitas ofertas para a Passagem de Ano no Rio de Janeiro

passagem-de-ano-no-rio-de-janeiroA passagem de ano no Rio de Janeiro é sempre uma passagem de ano especial. Existe um clima cheio de magia e de esperanças. A passagem de ano é considerada o segundo maior evento do Rio de Janeiro, logo a seguir ao Carnaval. O Reveillon carioca junta todos os anos milhões de pessoas, na orla de Copacabana para assistirem ao espectacular fogo-de-artifício, numa reverência à chegada do Novo Ano.

Vários espectáculos na passagem de ano do Rio de Janeiro

Há muitos espectáculos programados para a grande festa de Réveillon do Rio de Janeiro. Os espectáculos incluem sempre um repertório variado, com artistas consagrados da Música Popular Brasileira, escolas de samba e DJ’s, que se apresentam em vários palcos espalhados pela cidade: Copacabana, Ipanema, Flamengo, Barra da Tijuca, Ilha do Governador, Penha, Sepetiba, Pedra de Guaratiba, Paquetá e Parque da Vizinhança de Ramos. Nas zonas de Copacabana, Flamengo e Penha, os grandes destaques da passagem de ano vão para os espectaculares fogos de artifício. As atracções garantem uma passagem de ano cheia de diversão.

Festas de Passagem de Ano nos hotéis da orla costeira do Rio

Brasileiros e turistas do mundo misturam-se numa grande ode à confraternização na entrada do Ano Novo. As muitas festas, onde não pode faltar a champanhe, cardápios especiais, preparados por chefes reconhecidos e a música ao vivo são os ingredientes que trazem os bons fluidos e a energia para umas boas entradas em 2010.

Passagem de Ano no Hotel Copacabana Palace

Av. Atlântica, 1.702 – Copacabana – Tel. 2548-7070

A festa de passagem de ano é realizada nos salões Nobre, Golden e frontais, a partir das 20 horas. Buffet elaborado pelo Chefe Executivo Francesco Carli, incluindo bebidas. Haverá actuação de uma banda ao vivo, a partir das 21 horas e à meia-noite, vista do fogo-de-artifício na varanda do Salão Nobre.
Ceia de Réveillon no restaurante Cipriani. A partir das 20 horas, com piano ao vivo. Menu degustação preparado pelo Chefe Executivo Francesco Carli, incluindo bebidas. A partir do terraço pode assistir-se ao fogo-de-artifício.
Ceia de Réveillon no restaurante Pérgula Buffet servido a partir das 20 horas, incluindo bebidas. DJ a partir das 20 horas. O fogo-de-artifício será à meia-noite e poderá ser assistida no terraço acima do restaurante.

Passagem de Ano no Windsor Excelsior

Av. Atlântica, 1.800 – Copacabana – Tel. 2195-5800

O grande presente de passagem de ano do hotel para seus hóspedes e participantes da ceia de Reveillon é o terraço na cobertura que serve de camarote para o show do fogo-de-artifício na praia. Com decoração especial, a noite é animada com música ao vivo das 21 às 2 horas da manhã.

Passagem de Ano no Hotel Sofitel Rio de Janeiro Copacabana

Av. Atlântica, 4240, Copacabana. Reservas: Tel. 2525-1232
Email: reservas.sofitelrio@accorhotels.com.br

Le Pré Catelan – das 21h às 3h
Cardápio requintado e grande prato de “gourmandises” do ano novo, elaborado pelo experiente chef pâtissier Dominique Guerin. As opções de bebidas têm whisky 12 anos, vinhos franceses – branco e tinto –, champagne Moët Chandon, refrigerantes e sumos.
Atlantis – 21h às 3h
Saladas, molhos, queijos, crustáceos, carnes e peixes quentes e frios, acompanhamentos e sobremesas, além de bebidas como whisky 8 anos, vinhos franceses –branco e tinto –, espumante nacional, água e refrigerantes. Música ao vivo a cargo do Projecto Bossa A+, que une DJS, percussão e saxofone, e a bateria da escola de samba Académicos do Grande Rio animarão a noite da passagem de ano.

Passagem de Ano no Hotel Porto Bay Rio Internacional

Av. Atlântica, 1.500 – Copacabana – Tel. 2546-8000

Diversas opções de ambientes para comemorar com requinte a passagem de ano da cidade.
No Salão de Eventos, no 4º andar e no La Finestra Restaurante, no 5º andar, será oferecido jantar especial com bebidas incluídas nacionais e importadas. Haverá apresentação de DJ e acesso ao 20º andar, para assistir ao fogo-de-artifício com direito a taça de espumante para brindar à passagem do ano.

Passagem de Ano no Windsor Barra

Av. Sernambetiba, 2.630 – Barra da Tijuca – Tel.: 2195-5000

O hotel oferece uma passagem de ano com super buffet e decoração especial no restaurante para 500 pessoas além dos salões Itamaraty e Alvorada, com linda vista para a praia. Muita animação, música ao vivo e uma atração especial. O hotel vai patrocinar uma grande queima de fogos de 20 minutos, com efeitos de raio laser, do seu terraço no 17º andar.

Passagem de Ano no Hotel Intercontinental

Av. Prefeito Mendes de Moraes, 222 – São Conrado Tel.: 3323-2200

O hotel faz uma comemoração voltada para o público jovem. Samba, funk e música electrónica dão o tom da programação nas duas pistas de dança. No buffet saladas, pratos quentes, salgadinhos, bebidas e café da manhã estão incluídos.

Como vêem há muitas e boas ofertas para a passagem de ano no Rio de Janeiro! É só escolher a que mais lhe agrada e partir para a grande aventura da passagem de ano carioca.

Poderá também gostar de ver e conhecer outras propostas de Passagem de Ano 2009-2010 na Netviagens »






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Brasil | Tags: , , | 2 comentários

Comentários (2)

  1. Pingback: Fim de Ano – As melhores festas no Brasil! | Passagem de Ano

  2. Já se sabe a programação para 2016?

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *