Passagem de Ano 2014 em Nova Iorque – As melhores festas




Celebrar a Passagem de Ano 2014 em Nova Iorque

Aproxima-se o fim de ano e a cidade de Nova York prepara-se para a grande festa de Reveillon. A passagem de ano 2014 em Nova Iorque festeja-se na Avenida Times Square, com a presença de mais de 1 milhão de pessoas, a contagem decrescente e a queda dos confetes e da grande bola no topo de Times Square. A tradição da descida da bola gigante teve início no ano 1906, repetindo-se todos os anos como o grande ícone desta super festa, gratuita e inesquecível!

Passagem de Ano 2014 em Nova Iorque – Dicas de mobilidade

Se está a pensar celebrar a passagem de ano 2014 em Nova Iorque saiba que deve chegar com alguma antecedência de cerca de 40 a 60 minutos, para poder assistir à festa. A confusão é muito grande, as pessoas mal se conseguem mexer. A desmobilização só começa depois da descida da bola, quando as pessoas se dirigem para os vários bares, restaurantes e discotecas de Nova Iorque para continuarem a comemorar a chegada do novo ano!

Passagem de Ano 2014 em Nova Iorque

As melhores festas de passagem de ano 2014 em Nova Iorque: Times Square e Manhattan

Sem dúvida que o mais famoso evento da passagem de ano 2014 de Nova Iorque se centra na Avenida Times Square, todavia, a Big Apple tem muito mais para oferecer, pois é o palco de milhares de festas de Reveillon 2014, quer seja em bares, clubes, discotecas, restaurantes e hotéis. Todos estes estabelecimentos hoteleiros dispõe de muita e boa diversão, criando as suas próprias festas, para agradarem não só aos nova-iorquinos, mas também aos turistas de todo o mundo, que todos os fins de ano acorrem a esta grande metrópole norte-americana.

As suas escolhas poderão recair nas animadas festas da Times Square ou de Brooklin, ou então optar por um jantar romântico na zona de Chelsea, entre muitas outras opções interessantes.

Uma vez que a passagem de ano 2014 em Nova Iorque é uma das mais procuradas pelos turistas, é conveniente que, reserve os seus pacotes de Reveillon com voo + hotel incluídos, o mais depressa possível. Além disso, não se esqueça de planear os locais onde está a pensar divertir-se durante toda a noite de ano novo.

Logo que surjam no mercado ofertas relacionadas com pacotes de passagem de ano 2014 em Nova Iorque, serão aqui colocadas. Não perca as próximas atualizações.






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: América | Tags: , , | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *