Destinos para a Passagem de Ano 2016




10 Destinos para a Passagem de Ano 2016

Há vários destinos para a Passagem de Ano 2016! Neste artigo vai ficar a conhecer os 10 destinos mais cobiçados para passar a grande noite de Reveillon. Quem sabe não acabe por se decidir por um destes sítios de sonho.

Destinos para a Passagem de Ano 2016 – Os mais procurados:

  • Rio de Janeiro – Brasil: Com muito calor e samba à mistura, este é sem dúvida um dos destinos de eleição para a passagem do ano. Por exemplo, em Copacabana, com vestidos brancos e muita festa na praia.
Destinos para a Passagem de Ano 2016 Rio de Janeiro - Brasil
  • Sidney – Austrália: Quem é que nunca ouviu falar do maravilhoso espectáculo de fogo-de-artifício que fazem na Austrália? Sidney é considerada a capital da passagem de ano. Muito bom, não é?
Destinos Passagem de Ano 2016 - Sidney
  • Los Angeles – Califórnia (EUA): Nesta terra são várias as opções para encher o seu réveillon 2016 de encanto. Por exemplo, pode passar a passagem de ano no caminho da Avenida Melrose para a Paramount Studios Gridlock ou estar presente na contagem decrescente para a meia-noite no Universal City Walk.
passagem de ano 2016
  • Nova Iorque – EUA: Ainda nos Estados Unidos, que tal passar os últimos momentos de 2015 em Times Square a viver ao rubro a contagem decrescente para o próximo ano? Esta é uma celebração muito cosmopolita e exclusiva da qual nunca se irá esquecer.
passagem de ano 2016 nova iorque
  • Las Vegas – EUA: Por último, em terras americanas, se tiver oportunidade, não deixe de ir a Las Vegas porque o que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas. Esta cidade que é uma autêntica festa durante todo o ano é, sem a mínima sombra para duvidas, uma excelente opção para terminar em beleza o ano de 2015. Pense em algo maravilhoso e vai ver que o encontra em Las Vegas.
passagem de ano 2016 las vegas
  • Londres – Inglaterra (Reino Unido): O fogo-de-artifício em Londres é absolutamente encantador. Se conseguir um bilhete para o London Eye, melhor ainda.
passagem de ano 2016 londres
  • Funchal – Madeira (Portugal): E em terras portuguesas também há festa da rija. Se não quer ir muito longe experimente dar um saltinho à ilha da Madeira. Este é um dos destinos mais famosos do mundo em termos de passagem de ano, que marca a diferença pelo seu excepcional espectáculo de fogo-de-artifício.
passagem de ano 2016 madeira - funchal
  • Paris – França: A cidade do amor é o sítio mais bonito para uma passagem de ano a dois. Pode escolher passá-la no Moulin Rouge, observar o fogo-de-artifício na Torre Eiffel ou outra das muitas opções que Paris tem para si.
passagem de ano 2016 paris
  • Reykjavik – Islândia: Se quer uma passagem de ano 2016 diferente o destino é a Islândia. Passe o seu réveillon 2015/2016 ao som das festas e à luz das enormes fogueiras espalhadas pela cidade. É uma noite e uma festa sem fim.
reveillon 2016
  • Ilhas Fiji: Por último, mas não menos importante, as fantásticas Ilhas Fiji. Embora sejam um destino maravilhoso em qualquer altura do ano, na passagem de ano existem festas especiais que o vão deixar absolutamente encantado. Sem dúvida, uma passagem de ano 2016 que promete ser quente e tropical.
fim de ano 2015/2016

Gostou das nossas sugestões para este fim de ano? Já sabe onde vai passar a sua passagem de ano 2016?






Categorias: Passagem de ano 2017 | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *