Passagem de ano régia no Palácio de Seteais




Gostava de passar uma passagem de ano com muita classe num palácio de Sintra?

passagem-de-ano-palacio-de-seteaisO Tivoli Palácio de Seteais, em Sintra, lançou há poucos dias um pacote de reveillon em que propõe uma passagem de ano “digna de príncipes e reis, num palácio do século XVIII, na romântica e bela Vila de Sintra”.

O pacote é válido de 31 de Dezembro a 1 de Janeiro e inclui uma noite em quarto duplo ou twin, pequeno-almoço buffet no restaurante, tratamento VIP no quarto, jantar e ceia de reveillon, primeiro jornal de 2010, animação com o quarteto Armando Gama e caminhada pela serra de Sintra. Um programa bastante diversificado para festejar em grande a sua passagem de ano.

A oferta vai desde 680 euros por quarto em ocupação dupla e desde 490 euros em individual, e tem como condição traje de noite e smoking para a passagem de ano.

As reservas para a noite de 31 de Dezembro implicam jantar de reveillon e depósito de 50% no caso de serem feitas até 30 de Novembro e de 75% no caso de serem feitas a partir de 1 de Dezembro. Portanto não perca tempo e faça já a sua marcação para a passagem de ano do Palácio de Seteais.

No caso de cancelamentos até 15 de Novembro, o Tivoli Palácio de Setais devolve a totalidade do depósito. Depois dessa data e até dia 30, devolve 50% do depósito. Nos cancelamentos a partir de 1 de Dezembro não há direito a devolução.

Mais informações: aqui.

Poderá também gostar de ver e conhecer outras propostas de Passagem de Ano 2009-2010 na Netviagens »






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Pacotes | Tags: , | 1 comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Passagem de Ano em Portugal | Passagem de Ano

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *