Promoção para Passagem de Ano na Ilha da Boavista




A Entremares lançou promoção para o Revéillon na Boavista – Cabo Verde

promocao-passagem-de-ano-boavista-cabo-verdeO operador turístico Entremares lançou ontem uma promoção “últimos lugares”, com descontos até 170 euros, para o programa réveillon na ilha cabo-verdiana da Boavista com voo dos TACV. A partida será de Lisboa no dia 27. Existe a opção de alojamento no 3-estrelas Royal Decameron Boa Vista (antigo Ventaclub).

Pacotes de 5 noites para a Passagem de Ano 2010 na Boavista

Os pacotes são de cinco noites no destino e os novos preços são 699 euros por pessoa em quarto duplo na opção por estada no 3-estrelas Estoril Beach em regime de alojamento e pequeno almoço (APA), 798 euros no 3-estrelas Parque das Dunas, também em APA, e 1.099 no novo 4-estrelas Iberostar Club Boavista, em regime de tudo incluído (TI).
Em relação às ofertas que esteve a lançar entre 2 e 28 de Novembro, o preço por pessoa em quarto duplo do pacote com o Estoril Beach baixa 160 euros e os pacotes com o Parque das Dunas e com o Iberostar Club Boavista estão por menos 170 euros.
Em relação às ofertas anteriores, a promoção “últimos lugares” também inclui o Royal Decameron Boa Vista, por 1.069 euros por pessoa em quarto duplo com regime TI.

Segundo o operador, os preços têm incluído o visto de entrada em Cabo Verde se pedido até cinco dias úteis antes da partida e especifíca que nas reservas em classes P, Q e E incidem suplementos de, respectivamente, 50, 75 e 100 euros.
Os preços base são com reservas em classe O.

Um programa de Réveillon na Boavista já tinha sido lançado em Novembro

Além destes pacotes, a Entremares lançou no princípio de Novembro um programa para o Réveillon na Boavista com partida em voo dos TACV de Lisboa para o Sal no dia 25 de Dezembro e estada de sete noites no destino, uma delas no Sal.
O pacote, com o preço por pessoa em quarto duplo de 1.554 euros, prevê uma noite no Oásis Belorizonte, em APA, e seis no Iberostar Club Boavista, em TI, bem como gala de revéillon e voos TACV entre as duas ilhas.
Neste caso o operador especifica que o suplemento de partida com reserva em classe O (150 euros) está incluído no preço e que para reserva em classe P incide o suplemento de 200 euros.
O regresso acontecerá na madrugada de 2 de Janeiro.

Para mais informações sobre a promoção de Passagem de Ano 2010 na Ilha da Boavista, em Cabo Verde, consulte: www.entremares.pt

 






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Ilhas | Tags: , , | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *