Réveillon 2010 em Albufeira foi um sucesso




Réveillon 2010 em Albufeira proporcionou muita animação, música, e um record do Guinness

Reveillon 2010 em AlbufeiraAlbufeira, no Algarve, voltou a marcar pontos, como um dos principais destinos para esta época da passagem de ano em Portugal. Na última noite do ano 2009, milhares de pessoas rumaram até à Praia dos Pescadores para assistirem ao espectáculo apresentado pelo humorista Nilton, que contou ainda com a actuação dos The Gift e dos Madcon, além da tradicional e espectacular sessão de Fogo de Artifício.

Segundo a organização do evento, estiveram presentes por todo o Centro da Cidade à volta de 70 mil pessoas na noite de Réveillon 2009-2010, a última noite do ano 2009.

25 mil flûtes colocam Albufeira no Guiness Book, neste Réveillon 2010

Um dos destaques desta festa de Reveillon, que nós também anunciámos, aqui no site da Passagem de Ano,  teve a ver com o anunciado Maior Brinde do Mundo. E assim aconteceu, ao toque das 12 badaladas, mais de 25 mil flûtes foram erguidos na Praia dos Pescadores, colocando a cidade de Albufeira e o seu Réveillon 2010 no Guinness Book of Records.

Depois da meia-noite, o espectáculo de Fogo de Artifício e a actuação dos Madcon abriram as portas ao ano novo 2010 e terminaram a primeira noite do Programa de Passagem de Ano em Albufeira.

No fim do ano, cá estaremos, mais uma vez, para divulgar o Réveillon 2011 em Albufeira.






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Portugal | Tags: , , | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *