Reveillon 2011 no Rio de Janeiro




Como programar o Reveillon 2011 no Rio de Janeiro.

Reveillon no Rio de JaneiroSaiba como deve fazer a programação do Reveillon 2011 no Rio de Janeiro. De seguida, apresentamos-lhe algumas dicas para que se possa preparar para festejar o Fim de Ano 2010-2011 no Rio de Janeiro, no Brasil, em grande estilo e com divertimento total!

Celebrar a passagem de ano no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro é o local escolhido por muitos cariocas e muitos turistas para celebrar a passagem de ano na praia ou num cruzeiro de fim de ano. O Reveillon mais famoso do Rio é o de Copacabana, conhecido pelo grandioso show dos fogos-de-artifício. Além da noite de Reveillon 2011 na Praia de Copacabana, pode aproveitar para conhecer outros pontos turísticos do Rio de Janeiro, como sejam: o Cristo Redentor,  os Arcos da Lapa, o teleférico do Pão de Açucar, o estádio do Maracanã e a Praia de Ipanema.

Prepare o Reveillon 2011 com antecedência

Não se esqueça que, a preparação da sua viagem e estadia para o Reveillon 2011 no Rio deve acontecer com bastante antecedência, pois as viagens e os hotéis ficam esgotados muito antes do Reveillon. O ideal será reserva cm alguns meses de antecedência, uma vez que, cerca de dois meses antes da festa, mais de metade da capacidade hoteleira do Rio de Janeiro já está reservada. As melhores opções de reserva são os pacotes de Reveillon 2011, que incluem a viagem, o hotel e os transfers.

 Reveillon 2011 em Copacabana

Os festejos do Reveillon 2011 em Copacabana vão iniciar-se às 10 horas do dia 31 de Dezembro de 2010 e só terminara às 3 horas do dia 1 de Janeiro de 2011. Apesar do momento alto da festa de  Reveillon ser a queima dos fogos-de-artifício, haverá também um grande shou de show de lazers a cruzar os céus, na orla da praia de Copacabana serão instalados quatro palcos.

Divirta-se nesta grande festa de Reveillon 2011 no Rio de Janeiro e entre com o pé direito no Ano Novo 2011!






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Brasil | Tags: , , | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *