Réveillon da Paz, Saúde e Bem-Estar




Alto Paraíso prepara o Réveillon da Paz, Saúde e Bem-Estar

reveillon-alto-paraisoA cidade de Alto Paraíso, no Brasil, realizará nesta Passagem de Ano 2010, para os visitantes, uma experiência inovadora, entre os dias 31 de Dezembro até o dia 3 de janeiro, chamada de Reveillon da paz, saúde e bem-estar. A programação deste Fim de Ano será elaborada por uma equipa de terapeutas.

Para celebrar a chegada do ano 2010, a cidade também preparou um grande espectáculo com fogos de artifício e iluminação artística inédita, que até então, só podia ser vista no continente europeu. Como não pdia deixar de ser, esta passagem de ano vai acontecer no coração da cidade, na Praça do Bambu. As actividades propostas serão realizadas em estreito contacto com a natureza. A festa de Réveillon será aberta a todos os turistas e moradores da cidade de Alto Paraíso.

Alto Paraíso – Património Natural da Humanidade e Reserva da Biosfera Goyaz

Eleita pela UNESCO como Património Natural da Humanidade e Reserva da Biosfera Goyaz, essa região tem sido palco de projectos e experiências que buscam harmonizar o conhecimento humano em diversas áreas com a vida natural, preconizando um mundo melhor e uma maior qualidade de vida.

Com o apoio do Sebrae, da Associação Comercial e da Associação dos Terapeutas de Alto Paraíso, o evento foi destinado às pessoas interessadas em comemorar a Passagem de Ano 2010 em harmonia com a natureza aproveitando para conhecer e experimentar as novidades desenvolvidas pelos terapeutas.

A cidade oferece uma rede de pousadas charmosas, tanto em Alto Paraíso, como no Vilarejo de São Jorge (36 km), com todas as opções de instalações e preços, restaurantes e cafés. O comércio oferece lojas de artesanatos, produtos esotéricos, moda indiana e todas as facilidades de serviço de uma cidade turística.

Para mais informações sobre o Réveillon da Paz, Saúde e Bem-Estar, consulte: www.reveillondapaz.com.br

 






Sobre Carlos Silva

Carlos Silva adora viajar e conhecer novas culturas. Todos os anos procura novos locais para celebrar a noite de Réveillon.

Categorias: Brasil | Tags: , , | Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *